Perdão fãs pela demora. =P

Afinal os últimos dias foram muito bons, pra ser sincero só coisa boa tem acontecido depois que eu perdi minhas amarras. ^_^ Estou adorando ser livre (estão entendendo nada? Hehhe... É assunto do passado. xP~~).

Domingo a votação foi muito hilária e algo muito legal aconteceu... Legal nada, acho que inusitado figura melhor o que eu quero dizer. O que é? Esperem a boa vontade de um amigo meu tirar uma certa foto do celular dele que vocês ficarão sabendo... =D

Na segunda feira o dia começou bem... Não sei porque mais ouvir Blue Blood de X-Japan enquanto ia pro CNA trabalhar me revigorou de tal maneira que essa será a trilha sonora dessa virada na página da minha vida. Sei lá, a música passa uma sensação de "sofri muito, agora é a minha vez"... Ao ouvi-la (quem quiser a música eu passo por MSN =X) eu até abri um sorriso.. Como eu demorei pra entender como a música era boa? ^^

Na terça mesmo sendo um dia cansativo pra mim, o que mais tem correria, aconteceram coisas boas também. Ganhei meu MP3 player, hohooh... Isso porque foi presente de aniversário (eu fiz em 22 de julho...), mas antes tarde do que nunca né? Meu pai disse ainda que não tinha me dado pelo fato de que eu não merecia e ele adora tacar na cara que sempre me deu as coisas fáceis... Pelo contrário! Sempre estudei, fui um bom filho (ao menos até onde ele sabe xP) e nunca dei problemas como meu irmão, então porque regular né? =\ E ainda uma câmera digital DECENTE com visor... Eu só queria com visor, mas me dar uma Sony com a potência daquela saiu melhor que a encomenda...

Na quarta tive dentista, hoho! Enfim... A doutora viu a minha dentição e mandou eu ficar mais tempo com os elásticos... São elásticos que trazem meu maxilar pra frente, ela quer consertar minha mordida. =D E a aula de CAD foi muito tranquilo... o.o' Tou cada vez mais gostando daquela professora, ela era um inferninho no começo, mas agora é um amor de pessoa... ^^ Adoro ela! /o/

E hoje, na quinta, enfim coloquei as primeiras músicas e só fui ouvir hoje. Estou retomando os projetos do grande Pegasus' Museum e... Aguardem! Esse, me desculpem, mas não vou revelar nada. Não é porque eu não fiz nada, pra ser sincero só falta organizar os benditos frames no Flash... xP~~ As imagens estão prontas já. Mas quero deixar na expectativa. xP~~

Waah, escrevi muito. Alias, advinhem de quem foi a primeira música que eu coloquei no MP3 Player? Dir en Grey, claro! The Final =D (que eu me viciei e me vicio nisso cada vez mais... é boa demais *-*)

listening ::
Alice nine - Time Machine

Comentários

Postagens mais visitadas