Pessoal, ontem foi um dia péssimo. Minha mãe quase pega um vírus no PC, isso é, se não pegou ainda. Por isso fiquei em casa preocupado e não fui à faculdade. Pra quê? Meu pai chegou e tivemos uma das piores brigas que já tivemos, pra variar um pouco.

Por favor, quem conheça esse homem e não dizer que ele não presta eu dou minha cara a tapa. Queria saber como uma pessoa consegue ser tão mal e passar do limite de "normal" e ficar mais violento que nem mesmo um animal consiga aguentar. É um fato, não estou gostando disso e ontem foi o máximo que eu pude aguentar - ser ameaçado de ser esmurrado até a morte e ser expulso de casa, e se não fosse eu segurá-lo só Deus sabe o que teria acontecido.

Eu já me cansei. Pode me chamar de rebelde, inconsciente, do que for. Mas já ERA. Esse homem merece um castigo e ele irá receber. Existe uma linha tênue e esse limite esse passou. Agora "bau bau"... Se eu tive um vilão na minha vida eu tenho certeza que esse vilão foi o meu pai.

Comentários

Postagens mais visitadas