Postando rápido a foteeenha da Miyuki que ela pediu *-*

Minha amiga japinha fofinha, waaaah... Quero que ela seja minha irmãzinha tb. T_T'

Vamos lá! Post tá sendo modificado depois da hora, então daqui em diante será a edição. Do que vamos falar? Hum... Hoje vi dois filmes ótimos. Charlie and the chocolate factory! Gostei muito do Johnny Depp no papel principal, ele tirou um pouco o aspecto de assassino raptor de criancinhas que o Charlie do primeiro filme tinha... Que foi? Eu tinha medo daquele loiro do cabelo ruim.

Estou com uma dor bem irritante no meu braço direito também, saco. Mas vamos terminar esse post! Enfim, é um bom filme, e caramba... Adorei a atriz que faz a Veruca Salt, na verdade adorei o sotaque dela. Típica garota inglesa que fala "Look ouvá déér"... *-* Bah, nasci no país errado, queria ter inglês com sotaque tão foda quanto o dela. ^^ De resto, uma versão upgrade com Johnny Depp e um clima mais dark ao redor do Wonka. Digo isso pelo fato de citar o passado dele várias vezes, mas ele definitivamente não parece o pedófilo do primeiro que eu morria de medo! ^^

Vi também finalmente Hitch - Conselheiro amoroso, e era o que faltava pra Will Smith entrar pra minha seleção dos maiores atores que eu conheço! O cara é foda, atua em todo quanto é tipo de coisa e é talentoso pra tudo, oh shit... ><' Seja comédia, seja drama, seja paquerando, enfim... O cara é BOM! Junta-se aos meus consagrados Tom Cruise e Jude Law... /o/

Falar de J-Rock, pra variar! Estive ouvindo o álbum Dahlia do X-Japan e está no meu gosto sim! Principalmente Dahlia, Crucify my Love, Forever Love, White Poem I entre outras. xP Estive ouvindo Nightmare e não saiu ainda do meu MP3 Player... A banda é boa, indicada! Preciso ir procurar umas coisas da BoA... ^^ Waah, eu gosto da BoA sim, e daí? xP

Comentários

Postagens mais visitadas