sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Quase esqueci. Pesquisando em algumas tralhas que eu tenho aqui, achei isso. =O Nossa, chega a ser deprimente quando vejo hoje em dia como eu fazia sites... Clique na figura para ampliar

Isso porque essa versão foi a melhorzinha, feita por mim no Photoshop (versão 5.0 eu acho! xD) há mais de cinco anos atrás. Sei lá, o mundo da internet e webdesign sempre me fascinou, isso porque eu morria de medo de internet no começo. Sim! Tinha medo absurdo de entrar em sites e tal... o.o' Não digo site de sacanagem, mas sim sites normais. Levou dois dias depois que o meu pai instalou o PC aqui pra eu acessar o site da Nintendo World. o.o'

CARAMBA... O tempo passa. o.o'

Quem não sabia... Agora sabe. ^^ A Cidade dos Games foi o meu primeiro site, no inicio feito no Frontpage com os templates do próprio software. A coisa evoluiu quando eu decidi fazer um curso de webdesign (eu não, meu pai actually...) e isso ajudou a pegar mais gosto ainda pela coisa, e sendo os alicerses para que eu fizesse sites como hoje em dia. ^_^

Tratávamos de games, oras. O que mais? =X

Começou em 1999... Mal eu tinha descoberto a internet e já estava lá fazendo meu primeiro site, na digamos... Arcaica HPG e IEG (Home-page Grátis/ Internet E-mail Grátis)... Pelos deuses, como o tempo passou! xD~~ Quando o site fez dois anos, em 2001, resolvi mudar de servidor e migrei para a Lycos. Aí a Lycos.co.uk ferrou de vez com adds e tal, eu tb já não queria mais continuar com o site e fechei (até hoje sua lápide encontra-se em http://members.lycos.co.uk/cidadedosgames/). Do que tratávamos? Tinhamos seções especiais sobre Final Fantasy, Tomb Raider, Pokémon, Golden Sun e mais uma porrada de games que não lembro ainda. E não era fraco não, tenho que admitir. Tínhamos conteúdos que fazia vc terminar o jogo e achar extras, literalmente!

Atualmente eles residem dentro de um CD escrito "Alain websites" aqui na minha estante. Tentei voltar com o site depois de um ano parado, agora com a tecnologia PHP, mas desisti. Acho que o site já deu o que tinha que dar, e o tranquei em meu passado. =)

Oh saco, odeio falar do meu passado. ><' O que dá mais raiva é que nem eu lembro direito ás vezes... Pra ser sincero já tinha quase esquecido o site, e agora estou feliz de não ter perdido o CD. Ressuscitá-lo um dia? Não sei... Talvez... =)

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog