Ufa... O pessoal do grupo conseguiu fazer o trabalho. Pra os desentendidos: A Unib sem ter o que fazer pra comemorar os 10 do curso de arquitectura, resolveu tirando conclusão que somos desocupados sem ter o que fazer, organizar um evento onde nós, trabalharíamos criando planos de habitação social. No nosso grupo ficaram eu, a Euza, Antônio, Rodrigo e a Elisângela... Cinco do primeiro ano, mais a Flavinha e a Luly do segundo, Diogo do quarto e mais uns dois caras do terceiro que ainda não decorei seus nomes. o_o'

O bom é que deixamos meio que nas mãos deles e eles terminaram... Tomara que não tenha que pagar nada mais tarde por isso. =X Como apresentação ou o nome fora do grupo. Bom, tirei fotos pra editar e eu vou fazer igual ao Aiolia. *-* Estou baixando Ryoujoku no ame do Dir en grey tanto pela música nova, como ter o gostinho de ouvir THE FINAL ao viiiivo! \*o*/

Adoro essa música. =)

Enfim... Adorei OUTGROW da BoA. Ela cresceu, sua música também e sua voz continua inconfundível! Baixei o single the WORLD do Nightmare, mas o MP3 Player non aguenta. xP~~ Vamos lá povão! Dancinha! \o/ Foto tirada hoje... De noite quando cheguei da facul. Agora eu estou cada vez mais parecido com o Klaha, do Malice Mizer... Legal né? ;D

Está tudo tão bom, tudo tão na ordem que eu to com medo que algo aconteça e ferre tudo. xP~~ Tava mal acostumado a ser feliz. ^_^

E quarta que vem... Excursão da facul pra Bienal! \o/

listening to ::
Week End - X-Japan

Comentários

Postagens mais visitadas