Water Shocker


Water Shocker

Hola mis hermanos! Acho que farei um total de cinco imagens com os cinco elementos: fogo, água, terra, ar e é claro, espírito. O espírito é o Shiva's Avatar logo abaixo, o Incarnation of fire será o elemento fogo, e agora.. Water Shocker, como elemento água!

Legal né? ;D

Ainda tenho que pensar no Terra e ar... Os mais complicados. =\ Como é de praxe, a versão sem cortes da foto. Essa nem modifiquei muito, apenas que a minha pele tava com MUITAS espinhas e eu tenho a pele um bocado manchada... Se você me achou bonito, veja as fotos abaixo de mim sem modificações que aí vc irá ver quem eu sou de verdade, hehehe... Mas saiu legal, continua no espírito da coisa. As ondas e as cataratas (Iguaçu, eu acho) foram cortesia, e a foto saiu com uma tonalidade azul e bem clara... Queria por minha pele mais escura, mas acho que vou deixar isso pro elemento ar. =)

Voltando pro assunto nosso de cada dia, vamos agora de J-music! Estou viciadíssimo em Nightmare, e simplesmente não consigo parar de ouvir. Muito, muito, muito bom. O visual deles também é muito foda, pensei que fosse mais à là L'Arc~en~Ciel, mas graças aos deuses não é... Nada contra L'Arc, mas não curto eles non. xP~~ Miyavi é FODA! Eehuahea... A música dele só achei algumas felizes demais, bem meu tipo mesmo... Doidão. xD

Ouvi enfim Ryoujoku no ame, último single lançado pelo Dir en Grey e caramba... Muito bom. Mas o som tá ficando eletrônico demais, e estou com medo que o álbum vire um kisou da vida, que é o album que eu menos gosto deles. E o THE FINAL que vem junto ao vivo... PUTA QUE O PARIU! Só felicidade, o Kyo deu um tom triste e é algo bem diferente do que ouvimos na versão do álbum... É, sei lá, mais vivo. ^^ Mas é ótimo também. As outras músicas ainda... MR. NEWSMAN, e Higeki ha Mabuta wo Oroshia Yasashi Utsu ficaram ótimas... E no final da MR. NEWSMAN quase que eu tenho um treco, pq iria ouvir CHILD PREY ao vivo, mas... A música acaba (é apenas MR.NEWSMAN né! xDDD).

listening to ::
OUTGROW ~ Ready butterfly - BoA

Comentários

Postagens mais visitadas