sábado, 11 de novembro de 2006

Enfim mais uma postagem. Pelos deuses... Estou cansado! Mas enfim a semana acabou. Tava desacostumado a estudar uma semana inteira. xP~~

Bom... Acho que nada vai rolar com a Naiara, queridos fãs. xP~~ Estou cada vez na idéia que eu nasci pra ser sozinho, heuaheua... xD~~ Mas isso é pq nenhuma garota talvez seja boa o bastante pra me aturar ou ficar comigo. Mas acontece. Várias pessoas por aí são solitárias e são malvadas como eu. Yeah... Virar um Sakurazukamori, huhuh...

Comprei o novo Evanescence... Sim, e vale a pena. Eles tão cada vez mais góticos e romanceados... Mas tá ótimo ainda! Eu ir no L.U.S.T., mas agora vi que é no domingo. Odeio andar de ônibus no domingo, só não odeio mais que sábado... Voltando pro sábado passado, eu fui ao cinema e na estação quem eu encontro?

Kiss! Meu teacher! Fomos falando em inglês o targeto inteiro. Foi legal, sabe pq? Meu primo disse que todos ficaram olhando e comentando... Um até tirou foto ou gravou, meu primo disse que ele tava meio que mirando o celular em nós. O mais engraçado foi ele chegar na bilheteria e pedir por "Saw III", e falando em inglês e o cara sem entender.. Até eu gritar lá no fundo depois de dar muita risada: "Jogos Mortais 3!"... EHUEHuae....

Bom, acho que só por hora. Obrigado visitantes pelas visitas. =)

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog