Enfim um post decente. xP Mas vamos lá que são 1h30 da manhã e eu estou acordado, sendo que já era pra eu estar no décimo estado da inconsciência e na minha cama. o_o'

Vamos começar com J-Rock. Minha experiência com Miyavi, um cantor pop/rock japonês foi desastrosa de início. Não gostei muito do som, talvez pelo fato do álbum que eu ouvi começar com uma faixa sobre "Peter Pan's Syndrome"... Algo que eu odeio. =) E não me trás boas memórias, mas enfim... Deixando isso de lado, ouvi MYV POPS e vale muito, muito, muito a pena. Me achei muito parecido com o Miyavi, mesmo não gostando.

É que o Miyavi é engraçado, irônico, diferente... Mas eu quero ser igual o Die, que é dark, cara de mal e até que normal (hoje em dia)... Eu sei que sou Miyavi, mas quero ser Die! E ainda serei, hohoho!

Mudando totalmente de assunto...

Na segunda teve blecaute no CNA, heuaheua... Do nada eu tava na sala do Boss enviando alguns e-mails e um estouro e depois tudo escuro. As crianças do Lab (que fica do lado da sala do Boss) gritaram meu nome desesperadas e eu fui socorrê-las. Graças a Deus não aconteceu nada, eles só ficaram assustados. Aí ficamos conversando... Adoro conversar com crianças, mas conversa séria mesmo, acho idiotice tratar crianças como criaturas sem noção mental... Elas são muitíssimo inteligentes e podem ter um papo bem cabeça com você sim!

Pessoal da facul ficou impressionado ao saber que eu vou desistir do curso. Sim, desculpe-me... Mas é a minha vontade, não aguento mais arquitetura. =( Ir pra facul só pra ter aula de história é fogo. Vou projetar uma casa baseado na biblioteca do Bill Clinton. Bem louco. Alias, meio improvável alguém morar, mas...

Saímos hoje minha família e fomos comer novamente no mesmo restaurante de comida caipira. Tá, é até bom e eu até gosto, mas estou com saudades de ir numa boa churrascaria e me empanturrar... Ok, nem tenho mais idade pra isso, mas a vida continua. Na verdade mesmo queria ir numa cantina italiana, hohoho... Adoro comida italiana, mesmo que eu coma todo tipo de comida... o.o

Falando em comida italiana, é meio idiotice mas ás vezes parece que as coisas conspiram... Comi hot dog com pizza, hoho... Na terça. Em reflexo a minha saída atrasada da facul. Tá tudo dando tão certinho na minha vida... É até estranho às vezes.

Hoje falei com a priminha da Naiara, agora outra. Não sei, ambas são Gabis, ou Gaby. É um pouquinho confuso, ehhe... Mas elas parecem boas pessoas. Na verdade queria falar com a Naiara, estou com um pouco de saudades dela... Mas eu espero que ela encontre seu caminho e seu par ideal.

Tá, pode parecer idiotice, mas eu ainda gosto muito dela. Gosto tanto a ponto de apoia-la inclusive se ela quiser namorar um outro cara. Sabe porque? Porque eu gosto dela com tamanha magnitude que eu só desejo a sua felicidade, seja comigo, seja com quem for. Afinal, num mundo triste e desiludido igual os tempos atuais nada melhor que não se estressar com amor, e gastar saliva com outras coisas interessantes... Deixar a saliva mesmo só pro beijo, hohoho... ^^

Eu nunca vou me entender... Poderia colar nela, mas... A melhor pessoa pra dizer se ela é feliz ou não é ela mesma. Ela que escolha seu caminho, mas saiba que: Se for comigo, não existirá talvez homem nenhum na face da Terra mais feliz. ^_^

Acho que é só.
E Go to the movies!

----------

Call me when you're sober
Evanescence

Don't cry to me
If you loved me
You would be here with me
You want me
Come find me
Make up your mind

Should've let you fall
lose it all
So maybe you can remember yourself
Can't keep believing
We're only deceiving ourselves
And I'm sick of the lie
And you're too late

Don't cry to me
If you loved me
You would be here with me
You want me
Come find me
Make up your mind

Couldn't take the blame
Sick with shame
Must be exhausting to lose your own game
Selfishly hated
No wonder you're jaded
You can't play the victim this time
And you're too late

So don't cry to me
If you loved me
You would be here with me
You want me
Come find me
Make up your mind

You never call me when you're sober
You only want it cause it's over
It's over!

How could I have burned paradise
How could I - you were never mine!

So don't cry to me
If you loved me
You would be here with me
Don't lie to me
Just get your things
I've made up your mind

Comentários

Postagens mais visitadas