HEuHEau... Hoje o dia foi bão! Começou um tanto estranho... Quando cheguei ao terminal Capelinha uma mulher tava berrando tão alto dentro do ônibus que até mesmo eu ouvindo Merciless Cult num volume relativamente alto, mesmo assim consegui ouvi-la praticamente sem nenhuma interferência.

Dizendo que a cidade não presta, que não tem direitos, que o motorista e cobrador não prestava, que iria se mudar e tal... O pior que era mulher, e parecia sóbria, acima de tudo. Acho que talvez ela estivesse estressada ou algo do tipo, coitada. Mas foi engraçado. xP~~

No CNA tá muito triste. Todas as crianças tão saindo de férias, heuaheua... A mãe do Yuudi (um dos meus aluninhos) é muito gente fina. Será que ela arranjará uma japa pra eu casar? HeuhEa... Pra quem não entendeu: Essa mulher ela costumava ir na Liberdade direto pra tentar paquerar um japonês. Resultado: estão casados há mais de 15 anos com um japa! Ela disse que irá me arranjar uma japa, hohoho... HEuHEa... Zuera. =X

O CNA vai fazer uma festinha em Parelhereiros com umas crianças orfãs... Tipo, teremos que dar um brinquedo e tal. =) Acho que eu vou. Quando cheguei em casa ainda fui terminar meu trabalho sobre a Barra Funda e ainda fiz a apresentação na sala... SOZINHO. xD~~

Foi muito foda... Adoro seminários pq mesmo eu estando nervoso consigo fazer o pessoal rir e ainda explicar a matéria. =) Pena que não comi nada... Espero que amanhã continue sendo bom.

Faz tempo que não posto nenhuma filosofia aqui né? Pois é...
Na foto, Agitated Screams of Maggots, single de Dir en Grey que está em quinto lugar na Oricon! =)

Comentários

Postagens mais visitadas