Olé! Depois de... Quatro dias sem post, cá estou eu.

Sim, meu pai chegou de viagem. E veio brigando comigo, ameaçando-me de tirar o PC. Mas já estou acostumado, heuaheua... xD Minha mãe acabou levando a sério, e isso é pq eu já disse que iria mudar, e estou realmente mudando. Enfim, vai entender adultos.

(Tô parecendo um adolescente né? xD)

Mas voltando... Foto velha, mas hoje estou exausto. Pensei que não teria mais nada pra me atormentar no exército, mas hoje cheguei na subprefeitura ás 05h50... E só abriria lá as 7h. Quando abriu esperei meia hora e mandaram a gente ir nas lotéricas pra pagar uma taxa pra tirar o certificado de reservista. A lotérica só foi abrir uma hora e meia depois... Depois voltei, entreguei o ticket, foto e agora mandaram voltar só no dia 20/12... Sim, cinco dias antes do Natal. x_x'

Hoje passei na casa da Naiara e deixei flores na casa dela. Ontem eu dei de presente pra ela o livro do Pequeno Príncipe, com dedicatória e até cartinha romântica... Ok, nem tanto romântica. Mas quero que ela saiba o quanto é importante pra mim, e como me faria feliz e como eu a faria feliz se nós estivessemos juntos. =)

Ai, ai... Morrendo de sono, mas estou bem. Durmi apenas quatro horas na noite passada, mas pensei que estaria pior. xD~~ Mas já postei do blog, fotolog, então confiram lá. Não quero falar de J-Music hoje pq estou sem novidades... Meu pai pensou em me proibir até o MP3, mas como eu fiz pouco caso, de caso é pouquissimo caso que eu faço dessas decisões dele, ele deixou de lado talvez.

Espero que sim, heuaehua... Mal ele sabe que eu tenho controle total desse PC. =) Ele comprou um Home Theater nesse final de semana e eu fui ver Tenkai-Hen Josho - Overture nos cinemas. Quando cheguei discutimos, e não usei o PC durante o fds, e ontem apenas a noite pq tinha que acordar cedo hoje. Mas vamos torcer pra que tudo isso acabe. /o/

Bom, acho que só. Bye. =X

Comentários

Postagens mais visitadas