Hitsugi, do Nightmare! Ao menos eu acho que é ele na foto. Gosto dele pq ele é o mais doido no visual da banda, e chama mais a atençao. Igual o baterista da banda Merry.

Mas deixando J-rock de lado... Hoje acabaram minhas aulas de CAD. Pena, e felicidade. Felicidade pq enfim posso descansar nas quartas-feiras, e tristeza porque a professora - que começou como uma chata, com todo o respeito no primeiro dia eu comentei até pra mim mesmo "Será um longo semestre" - mas não deixou de ser longo, afinal a professora Andréa Bertoncel mostrou-se uma pessoa comunicativa, alegre, de bem com a vida mas sem deixar de ter um conhecimento absurdo e fora do normal de AutoCad, e ainda por cima saber ensinar bem. Hoje estavamos perguntando pra ela o que ela NÃO sabia... xD Pq ela é um gênio, e uma das professoras mais gente finas que eu já conheci.

Amanhã também termina meu inglês... Vou fazer um post de despedida bem legal. =X

Sabe... Esse ano tá acabando, mas até que ele foi lerdo. Sim, mas no bom sentido. Deu pra aproveitar bem, mesmo com os altos e baixos... Fiquei feliz pq eu li no meu horoscopo que ano que vem será ano de amor, então enfim... Time do "desencalhar"!, heuahea... Será que eu desencalharei? ;D Ah, mas meninas não querem namorar sério hoje em dia,e eu quero namorar sério. `_´

Amanhã começarei a juntar idéias pro próximo layout... Mas preciso entender melhor vector antes de ir a fundo. Tá... Ano que vem, se eu passar no Senac vou aprender, mas... Custa nada saber algo de antemão agora, certo? ;D

Torcendo pra passar no Senac, vamos lá galera. Fiz o teste pra ser professor no CNA ontem, e de 70 que eu deveria acertar de um total de 100, apenas 59 acertei. Esse teste é pra eu tipo, pegar mais salas pra dar aula e não ficar na merreca igual agora. Mas sei lá... Acho que vou alçar vôos maiores (bonito!) e quem sabe ir pra outra escola. A Manu e a minha mãe ao menos estão me apoiando.

Bom, deixa eu ir que vai começar Star Wars VI, no Telecine pipoca... Eu vi o IV, V e hoje o VI três dias seguidos... DOOOH... Tem coisa melhor? ;D

listening
-saku- - Dir en grey

Comentários

Postagens mais visitadas