Klaha, do Malice Mizer! Eu uma época que eu adorava ele tentava parecer igual... Vide a franjona que eu deixei no meu bebelo até mesmo passar o olho, mas ele é muito foda e eu nem sou 10% do que esse cara é! *0*

E quer saber? Isso é demais. ^_^

Talvez eu me pergunte como eu conheci J-Rock. O fato de gostar já era algo consolidado, afinal eu sempre gostei de dois ritmos: Pop e Rock. Eu lembro quando eu comprei a Trilha Sonora do Pokémon - The Movie (do Mewtwo... Alguém lembra? EHuahe... Ainda choro igual um bebêzinho quando vejo esse desenho.. ^^) e simplesmente não parava de ouvir. Afinal, o que era aquele ritmo doido, frenético, inovador? Era pop/rock! ^^

E fui ouvindo... Até que um dia enquanto fazia compras comprei meu cd, que tenho até hoje, do Evanescence. O primeiro álbum, Fallen. Ouvi, e não conseguia mais parar de ouvir. Até hoje eu lembro de momentos do ano de 2003 quando ouço aquele Cd. =O Que foi quando eu comprei. Depois em 2005 comprei por curiosidade Highest Hopes - The best of Nightwish... UAU. Muito bom. =O

Aí eu peguei febre de Nightwish. Engraçado que eu ouvia o CD inteiro e não tinha uma única faixa que eu não gostasse. No natal do mesmo ano, ganhei Wishmaster, outro álbum da banda da Tarja Turunen. Meu primo até lembro, na época começou com Bon Jovi, mas nem gostava de Nightwish, hehe... Ouvia e tudo, mas foi apenas quando ele criou amizade com o amigo dele chamado Renan que ele pegou gosto, afinal ele também gostava. xP~~

E em fevereiro graças à ***** comecei a ouvir Dir en grey. A primeira música que eu baixei foi Hydra, do álbum MACABRE, e depois eu vi o clipe favorito dela, mazohyst of decadence! ^^ Me impressionei... Quem não viu, clique aqui e veja no YouTube. São os nove minutos mais impressionantes das suas vidas, heauhea.

Semanas depois baixei Gauze, aí foi só festa. Primeiro full-album do Dir en Grey, mas apenas mesmo quando eu tive a pior briga com a ***** que eu peguei mais gosto. Depois de Gauze vieram kisou e por fim VULGAR, que enfim fixou meu fanatismo por Dir en grey. Dane-se o que falem, que eles não cantam, que as vozes são iguais, que o new metal deles é traição aos primeiros conceitos do J-rock, mas eu prefiro de longe Dir en grey da VULGAR era pra frente... MACABRE eu adoro também, mas nem tanto... Gauze também me atrai, o único que eu odeio é o album kisou.

Aí vieram os outros... Malice Mizer (Klaha, o terceiro vocalista na foto), Moi dix Mois (viva Mana! *-*), Nightmare (que eu também sou fanático), alice nine. (no começo me atraiu muito, hoje em dia enjoei um pouco. xP), the GazettE (hoje em dia é o que eu mais ouço), X-Japan, hide, L'Arc~en~ciel, e... Nossa... São vários. Muito grande a lista ser para aqui caber [/Yoda].

Amanhã eu posto sobre o último dia da UNIB. Com fotos! =X
E eu passei no Senac, ehaueha.. Só pra constar. Vigésimo segundo em Design em Interface Digital =D

Comentários

Postagens mais visitadas