Olááááá povo!

Ontem fiz a prova do Senac, e... Shit! Que coisa dificil, sô! Mas eu fiz. ^^" E mais uma vez eu vi que eu viajo demais nessas provas, nossa... Começou bem, com física química e matemática, logo nas primeiras questões. Acho que sou capaz de refazer as teorias de Newton, Einstein, Galileu novamente nas provas e recria-las, pq cada idéia louca que eu tenho de calcular as coisas e no final a maioria por incrível que pareça dá certo.

Mas eu gastei todas as minhas energias nas questões de matemática, física e química criando minhas teorias e fiquei fraco pra fazer o resto. xP~~ Mas estou beeeeem... Pra felicidade da nação. Até minha mãe saiu, aí depois dei uma passada no pessoal da facul que se reuniu num bar.

Ok, nem foram todos, mas o pessoal que eu falo tava lá. =D Thiagão, saudades dude nintendomaníaco! PQP! Tive uma idéia... O próximo layout que tal sobre Nintendo? ;D Tenho que aprender cookies. o_o' NOSSA... Bateram idéias LOUCAS aqui! ò_ó Tenho que anota-las! xD

A senhorita Mônica disse que eu era uma das pessoas legais que iriam sair. EhuHEa... Achei legal isso. Desde que eu terminei o colegial não pensei que ouviria um "você é legal" depois, principalmente depois de ter mudado tanto e ter sido uma pessoa tão má... É... Papai Noel não me dará presentes. xD~~ Pra variar to batendo fotos e estou cada vez mais parecendo uma mulher, PQP... Ninguém nunca me confundiu com mulher ainda, mas acho que está perto isso. ¬¬'

Hoje foi tranquilão... Sabe, nesses dias estou estranho, estou voltando a pensar em morte... Já tinha alguns meses que eu tinha parado, mas voltei a pensar. Não em suicídio, mas... Sei lá. É dificil de imaginar mas a morte pode chegar pra qualquer um, a qualquer hora, não importa como você seja.

Destino né? Não sei... Não sei tampouco se cumpri minha missão ou não, mas só quero morrer depois de cumpri-la. Afinal, o que seria a morte, né? Logo eu, que me autoproclamo o homem enforcado... Não sei. Mas toda vez que entro em um cemitério me sinto tão bem...

Comentários

Postagens mais visitadas