quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Um ano de blog!!!

Hoje, exatamente hoje o blog Pegasus' Wings completa um aninho de vida! Olé! \o/ Nossa... Vendo bem os arquivos agora é dificil de acreditar o quanto eu mudei... Complicado né? ^^" Mas o blog em si mudou, além do seu escritor. Esse ano foi muito bom e marcante pra mim, e já que eu tenho tudo registrado tudo o que aconteceu nos dias decorrentes agora eu sei mesmo como esse ano demorou a passar.

E a vida continua amigos. Estou preparando já algumas coisas. A primeira é uma Retrospectiva com todos os fatos que aconteçaram na minha vida nesse ano que será postado no dia 31 de dezembro! Aí eu sei que nada mais pode acontecer de surpreendente, hehe... To organizando aqui e agora e pretendo termina-la antes da data.

Outra novidade é... Não sei. o_o'
Mas.. Err.. Oro? xD~~ Vamos lá. o/

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog