Ai deuses, sorry pelo imenso atraso, heuahea... Mas fim de semana meu pai tá com chiliques pra nos deixar o PC, enfim... Os últimos dias foram awesome! =D

Pra ser sincero não lembro exatamente o que teve de bom na quinta e na sexta. Mas sábado, aqui vai Alain para a Anime Dreams 2006! Terceiro ano consecutivo, heuaheua... xD Cara, foi muito bom. *_* Pena que ficava na PQP, bem pra lá de Tatuapé... Cara, é muito longe aquela UnicSul... Mas consegui chegar depois de duas horas que eu saí de casaaaaa... U___U'

Mas chegando lá foi tranquilo! Olha não encontrei ninguém que seja amigo, mas conheci algumas pessoinhas... Eu vou muito em evento pra ficar sozinho mesmo e conhecer as pessoas. Mesmo que não troque MSN nem nada do tipo, é bom falar com pessoas que vc não conhece e tampouco as verá novamente. Deixa um clima de mistério no ar, huhu... Raramente eu pego MSN ou procuro sobre. Mas voltando...

Fiquei numa sala vendo Dir en grey, aline nine. e GazettE! Shows expetaculares e eu não tava me aguentando. sério mesmo, eu tava lá cantando junto, gesticulando, enfim... Eu não me aguento, e juro que não bebo e nem estava sobre efeito de alucinógenos. xD

Depois desci e fui ver os mangás e adquiri toda a coleção Fushigi Yuugi, mais um volume que eu perdi do Mahou Sensei Negima e ainda sobrou grana pra comprar o primeiro volume do Fullmetal Alchemist. Pena que não tinha o quarto volume do Battle Royale, mas tudo bem. Emoções à flor da pele, heuahe.. xD Cara, eu ainda fui numa taróloga lá que tava numa sala que a própria organização do evento fez para ser o Anime Future onde vc pagava e ela lia Tarot, Quiromancia, e afins. Tava até barato. o_o' 15 o Tarot e 8 a leitura de mão.

Cara, foi muito foda. *_*~~ Perguntei umas questões sobre amor e tals, e ela respondeu praticamente a mesma coisa que a Nazaré, mãe da Naiara. Alias, até perguntei sobre ela, mas não vou falar nada pra não estragar a surpresa. Perguntei sobre outras duas meninas, e elas responderam... A primeira tá ok, mesmo tendo brigados ainda temos chances. Só eu tomar a iniciativa. Agora a segunda, que eu acho que muito provavelmente gosta de mim, as cartas disseram "Não. Ela já é de outro"...

Tinha algo sobre que eu não vou casar fácil, e sim ficar pulando de mulher em mulher... o_o' Tenho que dizer que essas coisas me assustam às vezes, heuaheua... xD Perguntei sobre a Facul, sobre emprego no CNA, sobre outro emprego... Foram bastante favoráveis até. Sabe, eu acredito muito nessas coisas... Gosto muito. =)

Ela fez Quiromancia também, disse que eu sou bem protegido, mas graças a eventos do passado estou bastante pesado. Tenho que me purificar e tals, e pretendo fazer o tal ritual. E teve uma vez que eu fiquei meio branco, pq ela perguntou se tinha alguma parente na família ligada a assuntos espirituais como benzedura, leitura de futuro e tals, aí lembrei de uma tal bisavó que eu tinha que eu ouvi falar alias, e ela disse que essa capacidade que ela tinha passou pro meu pai mas não se manifestou, mas em mim irá se manifestar. Sabe, não é a primeira vez que dizem que eu tenho mediunidade, ou que vou desenvolvê-la. Mas não sei pra quem usar isso... Não sei se uso no espiritismo, no cristianismo, no budismo, no taoismo... O que eu mais queria era ser útil. Por isso acho que procuraria algo relacionado com Taoísmo, não sei. Não que eu queira ser uma espécie de onmyouji, mas eu sempre na minha vida quis ter um dom pra ajudar as pessoas e protegê-las também... Mas nunca desenvolvi nada e vejo, mais uma vez, que eu talvez tenha o tal poder mas não tenha desperto ainda.

Que foi? Eu acredito nisso... i_i~~
E bastante. Mesmo que zilhões falem que é besteira. xP~~

Outras coisas devem ser escondidas pq fazem parte da minha carapaça contra algumas pessoas, heuahea... ~_~ Ainda vou pro inferno.

Ontem foi um saco só. =( AH! Na quinta lembrei o que aconteceu. Meu pai foi usar o PC e... BLEM! Desligou, ehauheua... *adorei ver a cara dele* Tava lá vendo os e-mails dele e desligou. Bem feito, assim ENFIM ele viu que o PC tem um sério problema e precisa ser consertado. Certas pessoas não acreditam quando falamos com elas, apenas quando a coisa ruim acontece mesmo, e ela mandou eu ir consertar na sexta. Não sei se postei, se postei, perdi o post. Ops... Ah não, eu postei no fotolog! xD~~

Hoje tive que arrumar a casa e fazer o almoço. Mas até saiu bom... o_o' Sou perfeccionista até na cozinha, mas como tava transpirando mais que... Sei lá, tem algo que transpira muito que eu possa usar de exemplo? i.i~~

Comentários

Postagens mais visitadas