Kai, do gazette! Não sei pq mas ele me lembra um carinha do alice nine. que eu sempre esqueço. xP~~ Mas voltando... Hoje tive que acordar cedo, huhuh... Mas foi pra ir lá na Uniban do Campo Limpo. o_o'

Pra fazer um cadastro lá pra conseguir trabalho, heuahea.. xD~~ *vagabundo-mor*

Pq eu quero ter money pra ir pra Brasília e ver a Manu! hohoho! \o/

Mas enquanto não tenho vou tocando a vida. ;D Agora só esperar pra ver se chamam. Bom, eu vi a Unasp e meu bateu saudade do pessoalzinho. =( Era um bom lugar, vai.. E foi um ótimo ano 2005. Mas já faz um ano e logo serão dois, e quem sabe uma década. E esse tempo demora muito pra passar e.. pô, só eu que penso assim? o_o' Eu to sem conseguir morder pq o dente tá incomodando pacas, ehuaheau..

E hoje eu fui limpar o PC e tirar a crosta de pó pensando que era esse o problema mas nada ainda... Ainda tá dando problema de desligar sozinho. Como sei que meu pai vai consertar nunca... O esquema é ligar um ventilador perto do PC pra usá-lo adequadamente. E voltando... Vi vários vídeos pendentes no YouTube que eu queria ver e... Nossa, tá meio parado demais essas férias. Mas vamos lá, vamos ver no que vai dar. =)

Saudades da Nai e da Manu principalmente. T___T'
Mas não é por mal. Juro. Ainda tenho que criar vergonha na cara e terminar o layout do James Bond, hehe... ><' Quero ver se dou uma agilizada algum dia qd eu criar coragem de abrir o Photoshop. xP~~ Imagina se o PC desliga e eu não salvei... Vou ver um ataque cardíaco seguido de morte do miorcárdio, epilepsia aguda, fratura conjunta da espinha, derrame cerebral e traumatismo craniano. xD~~

Comentários

Postagens mais visitadas