Minhas botas! Huhuhu! Legais né? ;D Hoje o post é em homenagem à elas que mudaram a minha vida e eu tenho que admitir que uma coisa era o Alain "antes das botas" e o Alain "depois das botas"! ;D

Lindas né? *_*~~ Eu deixo vocês babarem. Mas são bem quentes também, e como gosto de me exibir com elas por aí eu coloco a calça por dentro do coturno e fica muito mais quente... Um pseudo-forno até! xD~~ Mas são legais, tava adiando o tempo pra compra-las e essas sim são o tipo de bota que eu sempre quis ter. ;D Colocando elas eu me sinto igual ao Subaru Sumeragi de X/1999... Sabe, aquele estilo de menino-menina que usa botas de exército... ^^

Hey, eu descobri hoje uma palavra engraçada. Tomboy, que em inglês é um título para meninas que se vestem e agem igual meninos. Interessante né? xD~~ Agora entendo quando o Snake chama a Meryl de Metal Gear Solid de "tomboy", heuaheua... xD~~

Nossa, ontem graças à deus eu não tava aqui, mas mais uma vez meu pai estourou. ¬¬' Afinal minha mãe tava fazendo não sei o que no PC e o PC tá com mania de se alto-desligar sabe? Tá me lembrando Missão Impossível... Esse computador se alto destruirá em cinco segundos! E ele não desliga logo quando meu pai tá aqui? Nossa, pra quê? Começou a gritar, dizer que dá de tudo do bom e do melhor e os problemas do PC a gente não conta pra ele e tals. Contar pra que? Afinal eu estou sem som no PC há quase um longo ano e tou aí... Ele mandou consertar? Não. Eu preciso de 1gb de Ram pra rodar Photoshop, Illustrator e tal. Uma vez que eu ainda estou no tempo das cavernas usando o Photoshop 7.0 pela capacidade do computador. Mandou colocar RAM? Não. U___U' Então eu to nem aí. Se reclamar adiantasse... xD~~ se a gente reclama ele proíbe de usar, se a gente não reclama ouve dois tantos. Eu digo nada pq já vi esse homem fazer coisa pior comigo nos meus dezoito anos...

E esse curso de direção tá um saco heim, ehaueha... Ontem teve um vídeo pra ensinar as placas de regulamentação e advertência. E tem a placa amarela de "vire á esquerda"... Aí chega o cara explicando: "Essa placa adverte o condutor de que ele terá que virar á esquerda"... Até aí tudo bem, mas aí vinha "vire á direita, curva fechada" e tal, e tava super lavagem cerebral, ehaueah... Repeteco sabe? ;D É mais engraçado que os outros vídeos.

Alias, esse curso em sí tá sendo uma comédia atrás da outra. xD~~

Vamos falar um pouquin de J-rock, que tal? ;D Hoje ouvi... Tcharam! Kai o álbum de remixes do Dir en grey. Vou ser sincero, não gostei non. xP~~ Muito técnico, muito disco, muita balada. A voz do Kyo estava como sempre boa e em certas músicas colocavam um eco estranho, mas interessante... Mas as músicas em sí eram muito parecidas, e uma coisa que eu odeio é álbum com músicas parecidíssimas... Parece que o CD não rende e você só ouviu uma faixa... xP~~ Muitos remixes do MACABRE, o que é ótimo e apenas alguns do Gauze... Mas vale a pena sim. ;D

Ouvi também SID mas não curti muito. Falta ritmo, mas as musiquinhas são tolerantes... o_o'
Oh deuses, por favor... Não faça que eu vire um cara que só sabe ouvir meia dúzia de bandas.. xD~~

Comentários

Postagens mais visitadas