sábado, 13 de janeiro de 2007

Nada como um novo dia! =)

Bom né, semana corrida, hehe... Inscrição no Senac, exame psicotécnico pra aprender a dirigir, aulas todos os dias a noite, enfim... Esqueci de falar na terça fui ao CNA mais uma vez, só que agora pra pegar ao menos um papel com algum valor legal que diga que eu terminei o curso de inglês. Só pra mostrar em caso de precisar e... Encontrei o Carlos Boss e as meninas da secretaria. Elas ficaram bem tristes ao saberem que eu não passei.

Sabe, eu pude ver a sinceridade, e vi que pessoas assim que nos apoiam não se encontram em todo lugar, afinal nem mesmo na minha própria casa eu encontro pessoas assim né? O Carlos disse que queria falar comigo mesmo, então fui lá ver o que ele queria. Disse que se eu quisesse eu poderia ir lá e fazer o tal curso na matriz do CNA, o curso que os futuros teachers fazem pra virarem mesmo, mas claro, depois que forem aprovados no tal teste que eu fui reprovado, mas eu não iria dar aulas ainda. Teria que fazer o teste e passar.

Achei uma besteira e neguei. Sim. Afinal seria uma perda de tempo, condução e tudo demais só pra eu ir lá e fazer o tal cursinho? Não... Infelizmente ele perdeu a chance, poderia ter mudado o teste, mas não. Então, eu sinto muito... Já vou procurar outra. =)

Na quarta fui pra casa da vó, mas não sei pq bateu uma puta tristeza. Sério mesmo, uma desolação, sei lá... Eu tenho essas raras crises de lua que me detonam. Acho que foi pq minha mãe empacou em dizer se eu vou ou não à Anime Dreams. E outros fatores influenciadoras, pq quando algo dá muito errado aí vem como bola de neve em mim e tudo o que também deu errado são elevados à tricentésima potência. =( Mesmo assim fui pra casa da vó (iria fazer o teste da Seven na quarta, enfim...).

Quinta-feira eu... Nossa, foi antes de ontem e eu nem me lembro. o_o Ah, lembrei. Fui pra galeria do rock! Uhul! Mas tava um inferno de quente. ¬¬ Mas foi bão! Comprei meus coturnos finalmente, as botas que eu sempre sonhei. *_*~~ Agora sou igualzinho ao Subaru Sumeragi e com minhas botas sexies posso causar (heuahe... To me achando.. xP~~). Ainda comprei uma pulseira e duas correntes. Quando eu passei numa loja lá que vende Cds importados eu só meio que na curiosidade perguntei: "Vocês teriam Dir en grey?". A moça procurou lá e não achou. Mas ela falou que achou na net e poderia encomendar por R$60 o Withering to death e por R$160 o VULGAR! YES! Cara, preciso de um emprego, acho que a primeira coisa que eu vou comprar com meu primeiro ordenado será o cd do Dir en grey. E como sempre, depois de um dia lá no centro de São Paulo eu voltei simplesmente só o caramelo pra casa. Não sei pq mas andar naquela área me dá uma fadiga dos demônios...

E ontem, na sexta... Hum... Comi birre a rolé da mama e ainda fui na seven deixar o curriculum. Pensei que iria dar pra fazer o teste, mas paciência... Não deu. ><' Disse que a mulher iria ligar. Fiquei feliz também pq talvez não seja obrigatório fazer o curso lá de aperfeiçoamento de professor, mas sei lá, não tenho muita experiência, mas morro de vontade de trabalhar ensinando. Afinal, igual uma antiga amiga dizia, todos os meus ídolos são professores. Talvez seja pq eu sempre gostei deles e das imagens dele, de pessoa que ensine, doe seu conhecimento, saiba comandar uma sala e tudo mais. Sempre gostei da idéia, mas como nunca liguei pra qual profissão iria seguir na minha vida inteira (grande parte por meu fuhrer sempre criticar minhas escolhas...).

Nossa, post gigante pra quando eu chegar no fim do ano não ficar pensando que eu não fiz nada em janeiro e que foi um mês ruim igual o janeiro passado. xD~~ Tá sendo bonzin vai! xp~~

E a roda do destino começa a girar...

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog