Olá galerinha do mal! Bom, vou aproveitar pra postar porque não sei quanto de tempo de vida eu tenho. Portanto... A todos vocês que me seguiram, saibam que terão seus lugares com nosso pai celestial, e após a minha morte quero que espalhem os ensinamentos nazarenos para que o mundo saiba que existiu um cara legal que viveu na época que vocês vivem.
  • Mas... Não matem os judeus da Terra Santa; 
  • Mantenham amizades com os do oriente; 
  • Não criem a inquisição; 
  • Deixe que a arte seja livre; 
  • E o mais importante: dêem valor às mulheres!

Hahah... Mas deixando apologias cristãs de lado, peço que me perdõem se eu morrer de súbito. =) Juro que não sei mais quanto tempo eu tenho, mas o envelhecimento acelerado tá se acelerando cada vez mais. Acho que essa é uma das muitas desvantagens em ser alguém do jeito que "eu sou".

Mas voltando aos assuntos legais... Esse são os meus Donkey Konga Bongos! De um joguinho pro GameCube, Donkey Konga 2! Indicadíssimo, joguem e viciem. Mas não precisa bater palmas fortes porque o sensor é sensível. Mas é muito legal, me lembra aqueles jogos de você pisar e tal sabem? Bem, mas muito bem feito. ^^ Precisa ter sincronismo e reflexos rápidos. Tem hits um tanto velhos e antigos como "La Bamba" e "All Time"... Mas vale a pena! Joguem!!

Tou fazendo uma segunda montagem com a temática vampiresca. Agora o Guilherme é o meu modelo, ehuahe... Ele parece um mendigo na foto coitado... Fazer milagre pra que ele fique ao menos apresentável. Bom... O próximo layout vou tentar trabalhar com calma... Mas como disse eu dou certeza de mais nada! Isso sim. xD~~

Anime Dreams chegando... Mas ô sacola, cadê o local? =\ To com medo de que seja na ponta do pavio e eu não consiga ir. Já to com medo que seja na Anhembi Morumbi pq odeio aquele bairro. ¬¬' Não sei pq. Mortes lá? Não sei. xD~~ Mas não curto, definitivamente. O bom que vai dar pra eu gastar uma boa grana que eu tava poupando pra comprar... MANGÁS! Completar enfim Fushigi yuugi, entre outros que não me vêem a cabeça agora. xD~~

Voltei a ouvir Johnny Cash. Tou diminuindo um pouquinho Dir en grey pra eu não ficar igual Nightwish, que não liguei o meu "seguro anti-enjôo" e não consigo mais ouvir sequer uma música sem ficar mudando de faixa em faixa até o fim do Cd, heuahuea.. xD~~ E olha que eu adoro Nightwish heim. ;D

Preguiça de por o Elvis no MP3. ='(
Adoro ele. =)

Comentários

Postagens mais visitadas