quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Olha, olha! Depois me dizem que eu não era gordinho quando era moleque. Essa foto é a prova viva e incontestável da minha infância gordurosa! E bem triste pela gordura, diga-se de passagem. ='(

Pq o mundo discrimina os gordinhos é muito triste, quando se é um molequinho ainda é pior ainda. T___T Afinal eu não poderia brincar com os amiguinhos pq eu me cansava rápido. Se eu não brincava era uma negação nos esportes (até hoje eu sou por conta de eu nunca ser escolhido pra jogar na Educação Física por ser gordinho xP) logo as menininhas não queriam ficar perto de um gordinho, então isso só dificultava a minha relação com o sexo oposto, hehe... xD~~ Sem contar as típicas piadinhas, como as feitas contra o Seu Barriga e o Nhonho do Chavez eram feitas em mim também... Enfim. xP~~ Não tive uma infância das mais felizes nesse aspecto. xD

Afinal, como sempre eu tinha que cortar o cabelo por ordens do Pai Führer e minha mãe não me deixava emagrecer (às vezes nem eu queria, e só queria sentar-me e ficar comendo, hohohoho!) uma das coisas que eu sempre quis foi emagrecer e deixar o cabelo crescer... E hoje já que eu estou mais magro e com o cabelo maior, acho que posso dizer que sou mais feliz agora do que na minha infância. =)

Uma vez que o tempo passa, ninguém consegue parar seus ponteiros... Eu poderia fazer uma série especial só falando no meu passado, afinal o tema é Pegasus' Legacy (Legado do Pégaso) mas foi ter que adiar. Não creio que estou preparado pra ficar remexendo nas páginas do meu passado... Afinal eu odeio com orgulho o meu passado, se me permitem dizer.

To meio sem assunto, hehe... Só essa foto que eu tirei e me achei extremamente parecido com a Naiara. Alias... Saudades. =( Amigos fazem falta qd se precisa deles. Ah, e desculpem pessoal que eu não to entrando no MSN... =( Mas eu pretendo voltar, sei lá... To meio em tédio, mas nem tanto, mas um pouco sim... Preciso de um emprego, waaaaah! xD E de professor de inglês, de preferencia. Afinal só de parar e imaginar que não vou trabalhar no CNA, já é algo deprimente. =(

Alias, foto novíssima! Tirei ontem quando estava me arrumando pra ir pra escolinha de direção. Terminou ontem! Agora só esperar dois dias e segunda ir lá pra marcar o teste teórico no DETRAN. Em quinze dias, farei o teste! Huhuhu! Pena que não deu pra ficar mais íntimo da sala do cursinho, mas isso foi é aquecimento pro SENAC que está por vir. E estou começando a me empolgar. ^^ Tirando isso... Ainda estamos na mesma. E hoje eu comi pastel. E como dizia o Paulo da cantina, ainda vou casar com uma japonesa e vender pastel na feira! HEuhAeuheua... \o/ E falando inglês, claro. ;D E quem sabe nihongô!

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog