Quatro dias sem postar, ehauhea... Foi mal. Meu pai ficou com chiliques já que o PC tá dando pau de ficar desligando sozinho, mas já está melhorando. Diga-se de passagem, é estranho, pensei que fosse pó e tirei o pó. Melhorou? Sim, em partes sim. Alias, tinha uma crosta de pó nas aberturas de ventilação no PC. Tirei com um pincel e liguei. Deu certo! Consegui até ver o clipe do GazettE, o Filth in the beauty e adorei. *___*

Com o som é bem melhor. Imagina então no DVD. Imagina então no DVD e uma Tv boa igual a da sala. Imagina então num DVD numa TV boa igual da sala e ainda com Home Theater®! ehUHAEuea... Mas tou com medo de gravar e dar pau e detonar meu gravador de CD. Bom, a foto que eu estou postando hoje é beeeeeem antes da do post debaixo. Sou eu mais baby ainda! Ti coisa fofa! EHuaheua... Eu era fofinho sim quando eu moleque, e adorava Rambo. o_o' Tem uma foto minha com a faixa na testa do Rambo até! Se eu achar eu posto aqui.

Fotos de bebê não me humilham, ehuahe... Eu era lindinho. ^^ Fotos de criança sim que eu não gosto de postar devido ao que eu passei por ser gordinho... ¬¬ De adolescente eu nem tenho, e agora que eu sou adulto (adulto? What the fuck? xD) acho que estou mais maduro pra encarar esse passado sombrio, heuahea... xD Menos a adolescência talvez. xP~~

Bom, to sem muito o que postar... Apenas que agora no meu fotolog estou fazendo uma apresentação especial de todas as minhas fotos do Orkut que eu já usei, heuahea... Achei a tralha aqui e acho que vou postar num local pra ficar "eternizado", heheh... Eu estou bolado, porque vários sonhos agora que eu to tendo estou conseguindo lembrar deles perfeitamente até. Pra quem não sabe eu tenho váááários sonhos enquanto eu durmo, mas lembro de nenhum. Mas de dias pra cá estou conseguindo lembrar-me de vários... Nessa noite eu sonhei que tava dirigindo um carro, huhu.. xD~~ E por ae vai.

Será que tem algum significado? o_o AI MEU DEUS... To com medo agora. xD~~ Acabei de ler aqui o significado disso e está escrito que: Andar de carro: mudança de estado civil. Nossa, tou tremendo até agora. Olha... A Lua tá em Leão, e eu ainda sonho que eu tava andando de carro? o___O Pra quem não sabe, quando a Lua entra no seu signo é estimulante para a área do amor e tal, e eu ainda sonho que eu estou andando de carro... Caramba. xD~~ Os deuses estão mexendo os pauzinhos deles. Bem que eu li que o mês de janeiro seria deveras... Romântico.

Sim, eu acredito em horóscopo. ù___u/

Mas como isso é dificil de acontecer principalmente pra um encalhado-mor igual a mim que nunca consegue ficar em um relacionamento firme com uma garota... i.i~~ Queria algo firme e sério, mas é complicado. =( Caramba, tou escrevendo demais. Alias, porque não comentam, assim eu fico triste. T____T'

Eu já recebi alguns comentários, pessoais mesmo, sobre o atual layout do blog. E eu venho suplicar-lhes pra que tentam visualiza-lo no Firefox (1.5 ou superior) e a configuração do monitor 1024 X 768... Internet Explorer não recomendo... Ao menos aqui o layer do texto caiu lá pro final da página. Se quer baixar o FireFox, visite o site oficial (http://www.mozilla.com/en-US/firefox/) e é extremamente indicado, é seguro, gratuito, e ainda é assinado por uma das melhores empresas de navegadores do mundo, a Mozilla. Se não sabe modificar a configuração do monitor, minimize a janela e vá até ao Desktop (Área de Trabalho) e clique com o botão direito no papel de parede e vá em Propriedades. Vá até a aba Configurações e mude lá embaixo de 800X600 e arraste pra direita até o 1024X768. Pronto. xP~~ Agora você pode aproveitar o máximo do blog com o mínimo de dor de cabeça! ;D

Ah sim, se eu nunca agradeci, agradeço sinceramente do fundo do coração todos que têm visitado do blog, ou quem não tenha visitado, ou quem só visita uma vez na vida, ou quem visita uma por semana, ou quem visita quando ver alguém ferrado na vida, ou quando visita quando quer ver alguém ferrado na vida e sem namorada fixa. =) Muito danke pra vocês. ;D

Comentários

Postagens mais visitadas