Sandstorm Dancer



Sim! The Sandstorm Dancer. Montagem minha by me. E essa última fala pegou bem heim... Mas voltando, essa montagem feita também no final do ano passado corresponde ao elemento Terra. A idéia era pegar a coisa, ou uma das coisas mais temidas do deserto - a Tempestade de Areia (Sandstorm) - e torna-la algo muito mais letal, como se alguém que conseguisse fazer uma dança para invocar a chuva conseguisse também fazer uma dança para invocar uma tempestade de areia!

O título eu baseei muito em Pokémon. Quem jogou sabe que o Lugia tem o golpe "Rain Dance", aí só tirei o Rain e coloquei SandStorm... O conceito é o mesmo. As rochas são de alguma montanha rochosa yankee, e o deserto é de algum real deserto. Não gostei dessa cor chocolate-caramelo-bosta do cabelo e jamais tingiria assim, hehe... Mas ficou sexy o olhar, huhuh.. xD~~ Uma variante dessa foi usada como minha foto no profile do Orkut. =) Só pq eu gostei do cabelo... Mas poucos gostaram. =\

Eu to preocupado com a minha sister. Há dias ela não dá sinal de vida, nem entra no MSN, nem orkut nem nada. Ela tá passando por um momento difícil e quero ajudá-la... Afinal ela sempre me ajudou quando eu tive problemas, principalmente na "grande depressão" do ano passado pela qual eu passei. Mas agora que ela tá passando por problemas eu... Eu não consigo fazer nada a não ser cruzar os braços pq eu mesmo me sinto impotente em ajuda-la. E isso é terrível. Mas eu quero dar pra ela nem que seja apoio emocional, afinal tudo passa né?



Ontem foi um dia corridíssimo! Fui de manhã fazer teste psicotécnico pra tirar a carta, e vi como as pessoas nos fazem perder tempo com coisas inúteis como "ache o patinho que combine com o resto", ou "ache o rabo do cavalo entre as figuras", e assim por diante. Que foi uma besteira, foi. Mas a lei exige né? hehehe... Foi tranquilo, só foi demorado. =\ Depois ainda fui fazer inscrição no Senac e... NOSSA. Que faculdade. Humilha a UNIB, ehauhea... E estou mesmo cuspindo no prato que eu comi, heuaheua... Uma infra fodástica, vários atendentes prontos, enfim... Por esse precinho tb, e ainda por ser coisa do governo tinha que prestar né? =\

Se bem que tem tanta coisa no governo que não presta... Enfim.

Ainda fui ter minha primeira aula na auto-escola. Aprendemos ontem primeiros socorros! hEUhAUe... xD~~ Foi sossegado. Tive vários sonhos estranhos nessa noite, entre eles um sonho em que eu pegava um ônibus errado, mas resolvi continuar indo. Mas antes eu conheci uma espécie de macumbeiro cabeludo que ele sempre que podia ligava uma torneira e deixava a água escorrer em cima dele, aí todas as sugeiras dele das artes das trevas saiam e ele ficava limpo. Aí voltando ao ônibus... Foi muito doido, passamos pela Barra Funda, Ibirapuera, Parque Antártica, enfim... Até chegarmos numa estrada de terra e aí o ônibus deu uma piruetas num barranco e a velha que tava na minha frente bateu a cabeça com tudo e continuou viva. o_O' Aí quando chegamos no ponto final tinham uns homens, uns oito talvez, presos grudados num poste, um em cima do outro como se fosse subir sabe? Disseram que tavam lá pra levar açoite. xD~~ Aí eu chego na casa da velha, que também passa uma água no corpo e todas as impurezas saem. o_o' Incluindo ferimentos e traumatismos na cabeça que nem cirurgiões consegueriam. Quando eu tava indo embora quem eu encontro embaixo de uma torneira? O mesmo feiticeiro do começo, tomando água em todo o corpo e a sugeira do lodo saindo e ele pronto pra outra. Aí fiquei nervoso pq não conseguia sair de lá e acordei. xD

Cara, isso foi bem louco. É dificil de lembrar dos sonhos, mas esse eu tive antes de acordar, heuhaue... Mas foi foda sim, heuaheua xD

Comentários

Postagens mais visitadas