Typhoon Breaker



Terminando as montagens dos cinco elementos. Uma coisa que eu comecei em outubro e só fui criar coragem pra terminar no final de dezembro =\ Mas a vida continua, fellas. =) Essa montagem eu fiz porque eu me senti compromissado em termina-las em 2006, pra não parecer que eu levei meses, e também uma forma de auto-pressão pra que eu agilizasse as coisas. =)

E até que saiu bonitinho! Se repararem bem, as últimas montagens com a temática dos elementos eu estou com barba embaixo do queixo, que eu deixei crescer apenas nos últimos meses (pra eu parecer o Kaoru) e não é a toa, afinal as fotos foram batidas ali mesmo, no "manual" e logo depois já colocadas no PC e devidamente editadas. Saídas do forno no sentido mais literal da palavra.

Outra coisa que saiu com uma "coincidência", o que de fato não foi, foi cada uma ter uma heterocromia, cor e penteado diferentes. Vão reparar isso amanhã quando eu postar a da água. =) Alias, uma nova da água, pois quem viu a antiga (clique aqui) verá que não mudou muito. Continua BEM GAYZÃO... Mas é água, é emoção, é sentimentalismo... Enfim, não se compara ao meu elemento fogo. *-*~~

Bom, voltando... O que significa o título, professor Alain? É uma espécie de trocadilho. Peguei uma palavra famosa no idioma inglês, heartbreaker (destruidor de corações, literalmente. Uma pessoa que faz uma outra sofrer por questões amorosas) e tirei o sufixo breaker e adicionei o Typhoon. Typhoon é uma palavra que eu conhecia de fala, mas não de escrita. É tufão (fala-se Tai fuun), e que me lembra bastante Tycoon (Empresário! WTF?! o_O') e a tradução ficou algo como "Quebrador de Tufões", afinal mesmo não sendo muito destrutivos, esse fenômeno da natureza destrói, e quem não queria ter a força de controla-los e até "quebrá-los"? ;D

Hoje eu fiz a prova do CNA pra ser professor novamente. Será que eu passei? Será? Será? Será? Mas como a experiência conta bastante, eu fui mais calmo e mais estudado... Bem mais calmo e parecia que eu fui pra um vestibular. Bastante doce pra me manter em pé e legal pra fazer a prova e fiz a prova calmamente, agora só esperar o resultado. E espero que tenha sido bom. Foi bem mais fácil que a outra, que mesmo nervoso, não passei por míseros 11 pontos. Mas agora eu acho que vai. Segá? Você agagante? Gaganto! (alguém ainda lembra desse comercial da Nova Skin? xD)

See ya fellas! o/
E visitem meu DeviantArt. Tá... Tem nada de novo, mas visitem!
http://fallenpegasus.deviantart.com/

Comentários

Postagens mais visitadas