Yeah! Feliz ano novo! O que? Eu tou atrasado? Ora, ora! São apenas três dias... Dá um desconto, heheh!

No mais, enfim 2007. Sabe, até hoje eu lembro quando eu via o programa Hebe quando eu era moleque e vi alguém comentando em meados de 1998: "2000 já é depois de amanhã!", claro... Depois de dois anos. E já passaram sete "dias" desde o depois de amanhã dela. E caramba... Como as coisas mudaram. Sabe, até hoje, talvez pelo meu pequeno altismo, eu ainda me veja como um garoto pequeno e tal, mas quando eu me olho no espelho e nas fotos e eu vejo como eu estou grande, e como eu era pequenino... Sabe, a passagem do tempo é algo dificil de se aceitar às vezes, hehehe!

Eu nunca me vi como aqueles adolescentes que apareciam pra fazer cursinhos e tudo mais. Eu sempre me via como o mesmo moleque e tal, e via as pessoas a minha volta assim... Como se todos fossemos crianças às vezes, sabe? Talvez seja por isso que eu me dou bem com crianças e odeio adultos. xP~~ Mesmo eu já me tornado um. Afinal... Ano passado foi um ano pra recordar e esquecer. Tive vários altos e baixos... Do nada uma felicidade se transformava em tristeza e depressão. Depressão... A primeira vez que eu senti na minha vida. O estranho da minha depressão é que eu não mostra pra ninguém, mas não consigo ficar sozinho que logo a tristeza bate e eu me sinto um lixo. Me senti um lixo assim como eu me senti o maior dos homens. Enfim... Não vou entrar em detalhes, vocês que vejam os arquivos!! (desça a página até o final e escola o mês/ano)

Olha só quem está aqui! xD~~ Alguém lembra dessa foto? *Ninguém*... Mas eu lembro, heuaheu... No começo de janeiro do ano passado postei essa foto e comparado com hoje em dia... Quanta diferença! Sabe, mudei como pessoa também. Talvez nesse ano eu ainda tenha um pouquinho mais de controle emocional, afinal existem pessoas que simplesmente não se importam conosco, tampouco imaginam que nós nos importamos com elas, e tudo que pedimos é perdão e uma forma de voltar a se falar. Porém gentinha infantil e sem noção merece mais é o inferno! Que queimem mesmo lá, idiotas, e vão se danar com meu perdão! `___´

QUEEEE FOOOI? Eu to nervoso! Eu to doido!! HEuaheua... Ok, nem deu pra enganar né? xP~~ Acho que a única pessoa que me tira do sério mesmo é meu brother. Bom amigos, mas o tempo passa, e isso é algo... Impossível de fugir? Talvez. Mas não dizem que nada é impossível? =) Bom... Falei com a Naiara, fazia tempo que não nos falávamos. Mas o bom é que ela está bem, mas espero que o seu real sofrimento passe logo. E espero que ela de alguma forma saiba que eu estou aqui para ajuda-la como o amigo que eu sempre fui.

Eu ganhei de Natal um Cd (o da primeira foto, da Bluebell - Slow Motion Ballet), e... WEEEE... Sei lá. Me deu vontade de gritar. xD~~ Vou mudar o próximo layout. Tive outras idéias surpreendentes. =) O do Mario terá que ter tempo para pensar e fazer algo mágico e com calma, por isso pode ser que demora. Ahh sim, comecei a ler O segredo do anel (The expected one), um livro que dá teorias loucas mas impressionantes sobre o Santo Graal, que vão desde a básica e imprescindível, minha santa Maria Magdalena até João Baptista! Leiam depois de ler o Código Da Vinci, acho mais indicado só pra fazer confusão em suas cabeças.

Agora deixa eu ir jogar Donkey Konga 2! Fiquem aí com a lyric de Translation, da Bluebell:

--------------------

Translation
Bluebell

I know I'll laugh about it
A year or two for now
If I heard it I would doubt it
I'd raise that one eyebrow

I never had any great expectations
No longer need to be taken care of you
Now, I know something was
lost in translation

I was counting on
Leaning on
Counting on a friend

Don't wanna talk about it
Don't insist, I don't care
This place is way too crowded
My car is just over there

I wasn't asking for
diamonds and pearls
You got it backwards
and now are hurt
Don't wait for answers
from another world

I was counting on
Leaning...
Counting on a friend

Yeah, yeah...

Comentários

Postagens mais visitadas