Foto meio velha... Olha a barbinha sexy do garoto! heheuahea...

Hoje eu ia postar o Blood Sommelier, artwork de mim by me, mas vou deixar pra outro dia pq eu quero evitar a fadiga. xP~~ Ontem eu ia postar, mas não deu. Olha a desculpa do cara: tive que ir no Capelinha Terminal pra arrumar a papelada do Bilhete único do meu bro. Até aí, "tudo bem", afinal eu já tinha perdido a aula de terça-feira na facul quase que inteira por ter ficado na bendita fila... Só que era o John Days Terminal (Terminal João Dias, ehauheuahe)...

O que eu ia falar mesmo? Ah, lembrei. Na fila enquanto eu estava lá, afinal tava lerdíssima... Cheguei às 15h00 e só fui sair às 17h20... DUAS HORAS E VINTE MINUTOS NA FILA... Puta que pariu SP Trans, isso é lá algo que nós merecemos? Vão todos se fuder, pq tudo é lerdo nessa porra, desde o site que leva duas horas pra carregar e a fila tb... Sem contar os típicos filhos da puta que levam bilhete único da família inteira pra fazer tudo lá na hora e ficar ainda reclamando... ¬¬''

Depois do breve protesto, vamos para a parte interessante. xP~~ É que, quando eu estava na fila tinha três senhoras atrás de mim... Uma delas era casada já, alias, era a cara da minha ex-professora Herta da UNIB... o_o' A outra eu não tenho a mínima idéia, e a outra era viúva, ou desquitada, ou sei lá... Só sei que não tinha homem pra ela. E aí elas começaram a conversar sobre, e eu na frente só ouvindo. Deixando claro que: Não sou de espiar conversas. Juro, heuaheua... Só que elas tavam falando alto demais. Até as típicas baixarias que nós homens sabemos que nossas mulheres falam quando estão a sós ou nos banheiros femininos da vida...

Uma delas, a solteira, tava dizendo que ela tava sozinha e tal, só os filhos dela tavam namorando, levando seus respectivos conjuges pra casa e até aí... Até diria, "Ok, e daí?"... Ok, e daí? Pronto, falei! HEuhae... E ela tava dizendo que tava meio triste pq mesmo com os amigos, filhos e tal, ela sentia falta de um marido, um namorado ou algo do tipo. E isso pq ela já tinha com certeza passado dos 50 anos e é a típica baixinha, gordinha do cabelo ruim que a gente encontra nas favelas sabe, ehuaheau... Mas o pior que tinha um cara querendo algo com ela, nesse ponto eu até diria... "Vai com tudo véia!", afinal com aquele perfil, iria mesmo com tudo. Mas ela tava reclamando pq ele tinha uma barriguinha. Quase que eu falei... "Se olha no espelho", HEuaheAHEuae... xD

Cara, aí que eu vejo que, tem gente que não quer mesmo ser feliz viu. ><' O cara tá lá, um senhor já doidão por ela, mesmo que seja assim se atrai por "aquilo" (aquilo = a mulher baixinha, velha e gorda) e na oportunidade que ela tem, nem que seja pra passar um tempo ela simplesmente ignora. i_i~~ E ainda reclama que tá sozinha, heauhea... Sabe, por isso que eu sempre digo: antes só que mal acompanhado. Não no caso dela, pq na compania do cara que goste dela ela taria até que bem resolvida.

Mas isso claro, não se aplica ao meu caso pq eu sou fodão e sou alto-complementador. Não preciso de mulher atrás de mim pq... Ora... Pq eu já amei alguém e mesmo depois de tanto tempo não deixo de amá-la, por isso não consigo olhar pra outras garotas mesmo depois desta (leia-se "Eu sou sozinho e adoro a minha solidão. =D").

Mas eu não reclamo. E nem vem dizendo que eu tou agindo igual a ela, q eu não fico por aí com lamúrias do tipo "Ah eu sou sozinho, ah, não sei o que e blablabla"... Que eu acho ser o pior tipo de cantada... xP~~

E ainda provarei que a Terra é redonda... ><'
Ah, descobri um jeito bom que vêm dos gregos, ehauehauehau... xDD Pra quem não sabe, tem como provar sim que a Terra é redonda sem o esquema de Colombo dos navios. Vamos lá:

Digamos que, às 15h alguém de Porto Alegre vê a inclinação da sua sombra, de árvores e afins. Verá que tem uma inclinação. Vamos agora pra alguém da cidade de Nova York. Verá que no mesmo horário a sua sombra perante o Sol tem uma inclinação diferente. E isso só seria possível com a curvatura elíptica da Terra... Pq os raios atingem locais em ângulos diferentes! Pronto.. E viva Eratóstenes!

Comentários

Postagens mais visitadas