Hahaha... Sabe, eu odeio às vezes quando o horóscopo funciona, hehe... Afinal, o de hoje tem de tudo pra dar certo. Hoje eu tava lendo e saiu:

"Tem gente saudosa de você: vai dizer que não percebeu? Ou você está precisando de óculos novos ou sua juba está muito longa, leãozinho... As coisas estão boas pro seu lado, os sinais estão verdes e aquele sorriso lindo é pra você, sim. Nos amores, no social, no profissional, em grandes e pequenas áreas, vamos lá, compareça e dê o seu alô."

E parece que hoje está tudo pra dar certo. Já acordei hoje bem, com uma ligação de uma das escolas que eu deixei meu currículo e já me chamaram hoje pra fazer o treinamento lá! \o/ Cara, isso é muito bom, fiquem feliz por mim, heuaheau... Tomara que mais coisas dêem certo, hehehe... Hoje pra variar ainda tem aula de Photoshop, mas infelizmente eu queria ir mais cedo à facul, mas tudo bem! Irei e... Hohoho... Amanhã se der eu vejo uns esquemas do tão adiado layout do Mario. O layout do Aiolia tá praticamente pronto e em tempo recorde. Tenho três longos meses pra preparar, com calma, o layout do Mario! *_*~~

Sim, terá vector, flash, animações, bitmap, huhuh... Quem viver verá! Mas ele só irá aparecer em junho e julho mesmo, o mês do meu aniversário. Nada mais conveniente, huh? ;D Tomara que dê tudo certo lá na escola de inglês. Será que o Ivo vai querer que eu cante THE FINAL hoje na faculdade? o_o' *tímido*

Vou levar a letra, heuaheua... Hoje tem tudo pra ser um dia bom. Vamos lá, boas vibrações e energias boas! =D
E uma foto minha velha, hehe... Amanhã eu conto tudo o que aconteceu hoje, sim? ;D

Comentários

Postagens mais visitadas