Maldição... Alias, maldição não, enfim sobrevivi a não apenas um final de semana com meu pai, mas um feriado inteiro e... Trancado em casa. ¬¬'

Mas ainda bem que temos o que chamamos de rotina, e podemos enfim aproveita-la! Afinal ele foi trabalhar e é só felicidade. Imagina passar um final de semana inteiro quando vc de manhã é acordado por um homem berrando "Pára com isso cachorro!" e chutando e gritando com os cachorros lá fora? Imagina ter que aguentar um folgado ao extremo, duplo, triplo e que não consegue sequer pegar um ventilador situado a 50 centímetros de si próprio e ligar... Não, ele precisa incomodar alguém que com certeza está fazendo algo muito mais interessante pra ser interrompido a ir ajuda-lo (vide eu que perdi várias idéias pq na hora que a idéia aparece o FDP me chama... ¬¬). Imagina então um homem que não consegue te ver de papo pro ar sem fazer um olhar besta, ou quem sabe um cara que quer saber o que vc tá comendo, não importa se você já tem 18 e sabe que não irei comer mais giz de cera igual quando eu era um infante. =)

Ainda bem que agora com facul qd é de manhã ele tá saindo e quando eu chego de noite ele já tá dormindo. =) Não tem coisa melhor, juro. E infelizmente acho que nossa relação só tem a piorar, ao menos enquanto ele não mudar, e como eu sei que pessoas como ele que "mestres da merda bucal" (é o que eu chamo de amigos de trabalho que o influenciam e professores idiotas da faculdade dele que ele diz que o fizeram 'pensar') colocaram merda na massa cinzenta dele, quero mais que morra! Eu sou bastante flexível, principalmente quando sei o significado de "se eu não mudar ficarei sozinho"... Talvez seja isso que as pessoas como ele pensam, talvez ele morra de medo de ficar sozinho, pq sabe que a família dele o abandonou, que as pessoas gostam dele de um jeito totalmente falso e quer acreditar que o que eu faço é algum tipo de birra para ele se alto confortar-se... Afinal, eu devo ser uma das únicas pessoas no mundo que o trata do jeito que ele merece na cara dele e 24horas por dias se puder. Sim, eu lhes apresento meu pai. ¬¬

(quem me conhece já sabe a peça...)

Mas deixando coisa ruim de lado... Vamos ver o que temos. Arrumamos meu Nintendo Sistyyyyyy fooooooooour! EHuhEua... Meu bom e velho Nintendo 64 voltou a pegar, comprei cabo novo e tudo mais. *o* Saudades de Zelda (eu tenho os dois! Ocarina e Majora's), GoldenEye 007, Mario Kart, Party, 64, Mission: Impossible, e tudo mais. E como eu achava que aqueles gráficos eram lindos heim, nossa... GameCube me deixou mal-acostumado!

E eu achei a foto do Kaoru que eu tava procurando. Legal né? ;D (é essa de cima)

Hoje liguei pra Auto-escola e perguntei se passei no teste teórico, e... Tcharam! Passei! HEuha... Hoje vou lá marcar a primeira pegada no volante, hohohoh! \o/ Só não fiquei mais feliz pq o teste é piece of cake, então... ¬¬ E nem consegui ler os livros de história da arte italiana, mas devo dizer que tem uns esquemas de perspectiva que realmente me interessaram... Bom, o próximo layout já está quase pronto! Ainda tou vendo uns esquemas ainda. xP~~

Acho que escrevi demais, de novo. ><'
E obrigado pelos comments. =)

Comentários

Postagens mais visitadas