Morning Musume! Sim, ouvi e suas músicas são viciantes, hehe...

Mas eu gostei pq é um grupo meio que diferente... As integrantes entram lá novinhas e depois elas ganham experiência como se fosse uma espécie de escolas. Aí são "graduadas" e caem fora. Normalmente não fazem sucesso algum fora do Morning Musume e então falem de vez. Mas o que isso importa? ehaehua... A geração atual tem meninas que nasceram na mesma época que eu, e inclusive meninas que nasceram no mesmo ano que o meu bro (1992 é a mais nova, salvo engano!).

Resumindo, é a mais pura força capitalista de se ganhar grana. Se alguém está há muito tempo, pra não cair na mesmisse, "gradue-a", ela cai fora do grupo, fica velha, decai, e contrata-se novas garotas novinhas e se elas fizerem sucesso, mantenha! HAheUhaue... Parece bastante frustante pra quem entra, mas eu acho um aspecto genial, no mínimo.

E o som é bom, é aquele "j-pop das vozes irritantes legais", pq tem as irritantes chatas tb. Digo, são bem agudas e chegam a ser parecidissimas com o S.E.S. que eu adoro, mas são japinhas cantando. É um tom de voz que as americanas vivem tentando copiar e vão morrer tentando...

Cara, que calor. ><'

Eu tomei banho de água fria, e já terminei e meu cabelo já secou e já estou suando... De novo! ><'
Odeio esse calor, que saco. Ah, talvez eu pinte e corte o cabelo na próxima semana. Mas não será baixinho e sim só as pontas. E acho que vou tingir um vermelho mais... Discreto. Cansei de chamar a atenção. Apenas por hora viu? ;D Ou quem sabe um castanho claro, não sei ainda...

E hoje, aleluia... Terminará o diabólico horário de verão. Enfim irei estudar de noite e não de tardinha...
Ontem fui mais cedo e consegui fazer um Mario vectorizado! Hohoho! \o/ Ficou tão legal, hehehe... Gostei pra caramba. Só falta terminar uns detalhes como sombra e tal, isso eu faço na terça ou no decorrer da semana que eu vou lá. Sem contar que tem uns Macs lá poderosos de tela plana e tudo *_*~~ Eu vi o preço das belezinhas, e este passa dos onze mil reais.

Quem sabe né? Coloca na lista do Papai Noel. =)

Comentários

Postagens mais visitadas