Nossa, bela pausa, eu diria! Faz um bom tempo que eu nao postava. Sim, o 'nao' saiu sem acento! Oh naaaaaaaao! heuhaeuhEua... Engracadinho... Mas isso e pq estou postando do... Tcharam! Do Mac da facul, ehuaheuheua...

Mas relaxem, estou estudando e esta indo tudo em ordem sabe, ando pensando ate demais, so que meu pai saiu de ferias entao estou preferindo vir reto ate a faculdade do que ficar em casa la. E bom pq eu vou praticando os esquemas e tal, principalmente mexer no Mac... Que caramba... Isso sim e um Computador, com 'C' maiusculo. So pra mostrar a voces, fiz esse desenho do Mario, 100% vetorizado gracas ao Adobe Illustrator, e ele sera usado na confeccao do proximo layout do blog.

Mudando de assunto, talvez voces imaginem que nao tenha acontecido nada de importante ou novo correto? Errado! Foi ate que bastante prazerosa esta semana. Na segunda tive minha primeira aula de direcao. Fomos dirigir no Horto do Ipe e tals, foi sussegado! Sussegado ate demais, se nao fosse o instrutor. Eita tiozinho chato e estressado... Mas tudo bem. Em duas horas ja estava com habilidade suficiente para pilotar em caminhos tranquilos como o Horto como tambem indo ate terminar la... Na Itapicirica e fui ate o Terminal Joao Dias... o__o De la fui na Excellent Global pra fazer o treinamento e fui direto pra faculdade onde... A professora de Sociologia havia faltado e acabamos sendo dispensados mais cedo, hohoho!

Na terca ja foi mais tranquilo. Como meu pai pegou umas ferias ta tendo que ser eu e ele arrumando a casa. O Bro ta estudando de manha e... BAH. Ate parece que ele ajudaria... Fu pra faculdade mais cedo ontem e consegui terminar o Mario, com sombras e tudo. E consegui ainda passar numa boa pro Flash 8 daqui (aqui e tudo de ultima geracao...) e agora o mais dificil ja se foi ...Eu acho...

E hoje tive mais uma aulinha de direcao! Mas agora teve mais emocao... Ja fomos ate na Marginal Pinheiros! De la o Junior estressadinho me deixou aqui perto da faculdade, da onde estou postando agora. De facto eu cheguei um pouco mais cedo, mas os Macs aqui tao com um problema estranho com o Firefox e tal... Mas estou com preguica de chamar o tio.

Bom acho que so. Se tudo der certo, amanha comeca marco e... Talvez o ultimo mes com ferro nos dentes, huhuhu!
Vamos la!

Comentários

Postagens mais visitadas