Oe! ;D

Bom... Vamos lá. Vamos mesmo? Num sei. o_o'
Mas peguei um livro ótimo de história da arte italiana, mamma mia! Cara, ontem tava conversando com um amigo sobre The Godfather e me deu uma puta vontade de rever os filmes. Acho que vou alugar. Cara, se você não viu, VEJA. É uma das obras primas mundiais fodasticais do cinema. *_*~~

Mas voltando, eu estou postando uma foto do the GazettE pq? Pq eu estou ouvindo bastante, mesmo com o The Marrow of a Bone já no meu MP3. Gostei muito do Hyena, huhu... REGRET e Filth in the beauty não saem do ouvido praticamente. O_O Preciso expandir meu gosto, e olha que eu odiava Gazette, mas o álbum com os singles REGRET até Hyena estão indo muito bem, se continuar assim vai vir um álbum melhor que o NIL!

Bom, err... Tou meio sem assunto. Hoje tem aula de desenho, hohoho... Acho que vou levar um desenho que eu fiz da releitura do quadro do Renoir. Gostei do cara mesmo. Hoje fui lá fazer o teste teórico no Detran e... Tcharam! Acho que fui bem viu... Tenho certeza que eu acertei 22. O limite de passar é 21. Sem contar mais 6 que eu tava em dúvida mas acho que estão certas e duas que eu não tinha a mínima idéia, entre elas pra que serve o DETRAN e o que NÃO fazer quando eu encontrar alguém com hemorragia nasal. Eu coloquei que não pode colocar um pano com gelo non... Lá tinha opções como tampar a hemorragia, pressiona-la, usar panos limpos molhados com água quente e colocar a vítima sentada. Só não achei que colocar pano com algo frio faria diferença, afinal gelo já faz um mal danado com queimadura, imagina em uma hemorragia anestesiando-a?

Ao menos essa foi a lógica, ehauehuae... xD

Se eu passar vou pegar no volante, hohoho! Enfim algo bão! *baba*
Bom... Hoje, dia 13 é aniversário de alguém que eu estou tentando esquecer mas se realmente tivesse esquecido eu nem falaria que hoje é o dia dessa pessoa. =) Portanto, para essa garotinha eu desejo-lhe um feliz aniversário e que todos os seus sonhos se realizem, pra essa garota que mora lá perto do terminal John Days, eaheuae... (que eu passo pelo terminal lá todo dia, hehe) Tá, ela nunca vai ler, mas dizem que quando a gente fala com as estrelas elas transmitem para a pessoa, e eu nem quero resposta dela ou algo do tipo. Quero apenas que ela seja feliz, acima de tudo. =)

Saudades do pessoal, principalmente da Manu e da Naiara. ^^
Tive sonhos estranhos com a Naiara, heuaheu... xD Melhor nem contar pq vai que ela lê, heuahehuae... xDD Aí vai queimar ainda mais a minha fita com ela (queimar a fita! HUM! Dialeto jovem pra um velho como eu) mas... Vamos deixar no mistério, afinal é tão gostoso esse sabor. =)

Comentários

Postagens mais visitadas