Olha que meigo! ^^ Esse é o Trulli, o não-tão-novo gatinho de casa! Lindinho néah? Ele ao contrário da Anita não caiu do céu, mas sim foi comprado heuaheua...

Ele é branquinho, fofinho e tem os olhos que são sonho de consumo de várias pessoas. Ele é baby ainda tadinho, no começo vivia com medo de tudo e de todos, até da sua própria sombra... Mas agora já está mais acostumado. Inclusive adotou a Anita como mãe. Perae, a Anita não era homem? Anyway... Eu nem sei mais o que ela é. Só sei que uma vez ele tava aparentemente mamando nela, não sei se era mesmo ou se gatos fazem sexo oral, enfim...

Mudando de assunto antes que a coisa desça pra baixaria...

Ontem terminei de ler Fushigi Yuugi. Eu indico que leiam até o volume 26 brasileiro. O resto é resto e ainda digo mais... É resto que merece ser jogado embaixo do tapete pra ninguém ver de tanta vergonha. xD Tenho que admitir que gostei um pouquinho da Miaka e das atitudes dela no final, mas de longe não foi ela tem o Tamahome que mais me chamaram a atenção. Pra ser sincero três foram os mais digamos... Apaixonantes.

Hotohori é o primeiro, claro! um cara que é o imperador de Konan (uma área ao sul da China) e é uma pessoa bem narcisista. Bem parecidos nós heim? Ehauhea.. xD Foi paixão à primeira vista. O cara é bom, sabe manusear a espada como ninguém e tem talento pra coisa. Ele é também alguém que na área do coração é bem parecido comigo. Bem romântico, daqueles que não pára de pensar na pessoa que mais ama, nem que seja pra imaginar como ela seria. Sabe amar alguém mesmo que esta ame outra pessoa, afinal pra mim amar não é simplesmente o desejo, mas acima de tudo desejar o melhor do mundo para a pessoa que eu amo. Afinal, o que eu mais quero não é que ela fique comigo, mas sim que ela sinta-se feliz, independente de estar comigo ou não.

Foi exatamente o que ele fez com a Miaka e com o Tamahome. E isso me fez refletir e caiu a ficha que gente como eu nunca se dão bem... ¬¬' Enfim, o mangá é bem meloso. BEM SHOUJO MESMO! Em segundo lugar fico com Nuriko. Alias a Nuriko (estou sendo gentil em chama-la de "a" Nuriko, se bem que ela é traveco! HEhaea.. xD Mas não dá, sempre a verei como a minha Nuriko) sempre foi hilária e demais. De longe ela mereceria um mangá só pra ela. Onde um traveco com poderes de força que revela seu lado masculino depois iria se dar bem? Nesse mangá oras!

Mesmo quando ela fica mais machinho não consegui deixar de vê-la como mulher... Gostei muito dela! Por último Chichiri (lê-se Tchi-tchi-ri) que é fodão. Monge budista que perdeu seu melhor amigo e seu olho por briga com mulher. Um cara muito legal com a clássica cara de raposa. Uma grande pessoa também! Mas hoje vou só postar a foto do Hotohori. Sabe, gostei tanto que... Quem sabe eu faço um layout dedicado à ele? ;D

Mas não será o próximo. Ainda será Aiolia de Leão! =D Tenho que mandar atualizar o museu.. xD Ainda bem que, sem o link, poucos acessam. Mas serei legalzinho e postarei o link, só clicar aqui pra acessar o museu e saber dos antigos layouts e coisas afins. Talvez passe por modificações, talvez não... Bom, já vou indo que hoje vou ir mais cedo à faculdade, sim? ;D

Falando nisso, ontem usamos MAC *___*~~ Gostei mucho! =D Illustrator também... *se apaixonou ainda mais por vector...*

Até mais galerinha do mal! =D

Comentários

Postagens mais visitadas