Toshiya dos tempos do Macabre.

Cara, eu tava aqui pensando com meus botões e acho que vou fazer novamente os cinco elementos. Mas opa, calma ae. Só que agora com umas poses diferentes. Não mais só o rosto, mas sim cada um invocando a sua Guardian Force, copiando descaradamente Final Fantasy VIII! HueaheuEHAuhuahea... Ontem teve aula na facul do tio do Photoshop e o tio do Illustrator, e digo que cada dia que se passa eu gosto mais e mais desse programinha FDP. Tudo bem que muita gente odeia vectores, mas eu sempre achei tão geniais, leves e fodásticos que... Que... Ah, sei lá. xD

Não consigo parar de ouvir Conceived Sorrow, GRIEF, Agitated Screams of Maggots (ouvi dizer por aí que é na verdade Agitated Screams of Faggots, ehauehau), Ryoujoku no ame e Clever Sleazoid nas novas versões e um tal de Nameshiki blablabla... Muito grande o nome. xP~~ Parabéns ao Dir en Grey pelo excelente trabalho!

O mais interessante é que na aula de Imagem Vectorial, que a gente usa o Illustrator, o professor lá é meio rapido demais, enquanto o de Photoshop é lento demais. ><' E eu ainda consegui fazer o meu trabalho e ainda sobrou tempo pra dar uma mão pro povo. Ajudei três pessoas, de acordo com a conta do Matheus, ehuaheuahe... xD Pra mim foram cinco, mas, enfim... Hoje fui na Dra Ivanise e... Ela disse que já no próximo mês irá colocar os elásticos no dente. Creio que será pra colocar os dentes no local predestinado a eles (predestinado é foda!) pra aí depois terminar o tratamento e só ficar com o aparelho móvel e fazer clareamento aí ficarei sexy e... Com botas, não se esqueçam das botas. *__*~~

Agradecimento a todos da facul que disseram que meu cabelo pra trás fica legal. Eu nunca gostei, pareço homem demais e eu gosto de me fazer meio andrógino sabe? Meio homem meio mulher, não é por gayzisse nem caretisse e tampouco pra me aparecer. Agora pq? Talvez seja pq eu gosto de J-rock, hohoh.. E eles parecem meninas, então vamos imitá-los, Oh yeah! \o/

Comentários

Postagens mais visitadas