Uepa! Bom, rapidinho pq já vou sair pra ir pra facul! \o/

Acho que vou usa-la pra conseguir material pro meu livro sobre o cangaço e Lampião e afins. =D Cara, é gigantesca, eu juro. o_o' Quando eu celular tiver camera eu tiro foto e mostro a vocês. Acreditam que eu estou indo sem caderno pra faculdade? =\ Bom, mas tudo bem... Tá foda o esquema do dinheiro aqui em casa... Preciso ver se compro um dos livros do Murphy pra estudar inglês por conta própria... Preciso aprimorar se quero dar aulas.

E quando diabos eu farei o exame no Detran? Sei lá, só deus sabe. xD Essa data maldita não chega, e eu nem estudei direito aindaaaa... T__T Mas tudo bem... Bom, essa foto eu tirei ontem, e vejam o estado no meu bebelo. xD~~ Tá cada vez mais dificil domá-lo, mas deve ser a época. Alias, não vejo a hora de fazer frio e eu estrear meus modelitos de inverno. Estou acabando de ler Fushigi Yuugi e é muito bonitinho, ehaheua... XD Terminei o volume 30. Faltam 6!

Deu uma vontade de voltar a interpretar, mas... Vou deixar de lado por hora. Estou trabalhando no próximo layout também, diga-se de passagem... Afinal já ouviram isso várias vezes. E mais uma vez acho que vou adiar o do Mario Bros. O de Abril e Maio será com o tema do Aiolia de Leão, do Episódio G. Vou fazer algo mais voltado pra arte barroca, a minha favorita, então só de fazer todos aqueles ornamentos e tal, talvez leve um tempo.

Peço desculpas ao pessoal por não comparecer ao MSN. Desculpa mesmo. =( Bom.. Vejamos se tem algo importante pra falar... *pensa*

Quero um empregoooo.. T_____T' Ai que tédio tá em casa, ehaheau... mas tb não quero ir vadiar por ae. xD~~ Vadiar cansa. xD Mas tb não quero trabalhar muito, enfim... Sou muito pidão. Quero namorada, quero emprego, enfim... ¬¬ Eu já disse que mereço coisa de inferno pra pior? =\ Tirei fotenhas novas hoje, e sim... Acho que não tirarei tão cedo essa barbinha do queixo...

Tenho que atualizar o museu tb. o_o

Comentários

Postagens mais visitadas