Cara, que felicidade!

Hoje fui na dentista e... Tcharam! Próximo mês será o próximo e... Último! Ao menos com o fixo. =P Depois virá mais dois séculos com o móvel, ah mas ao menos será algo diferente. Não que eu não gostei, não que eu tenha sofrido (de facto, foi MUITO mais tranquilo do que sequer eu imaginaria...), mas é bom ver um esforço de hoje que irá se propagar e continuar surtindo efeito durante o resto da vida!

Alias, foi isso que eu tive em mente quando pus o aparelho. Um sofrimento de hoje justifica o resto da vida inteira com os dentes em seu devido lugar e agora nenhuma vergonha de sorrir. Se bem que quase ninguém percebia o erro dos dentes, mas agora é perfecto. Bom, estou cheio de coisa pra ler. E sim, pretendo termina-los nesse feriado, nem que seja apenas dois. Um deles é um livro do próprio Kandinsky, intitulado Curso da Bauhaus, e o outro é escrito por ele que foi diretor da Bauhaus, Walter Gropius, só que esse nem é tanto na área de design, e sim meio que voltado para a arquitetura, chamado de Bauhaus: Novarquitetura. Estou lendo esse e já estou hoje na página 50. Tou até que rápido, heim!

Ah, a foto é o Ivo! HEUAEuhe...

Parceiro da faculdade, parece meio King Kong quando ele agarra a menina lá, e a careta que ele fez foi totalmente ao acaso, e ficou muito perfeitoso, heauheau... Ficou muito boa mesmo. =) Falando em fotografia, hoje terá os esquemas de fotografia e estou cruzando os dedos pra que estejam prontas já. o_O'

Depois mostro as fotos pra vocês.

Sabe uma coisa BOA? Estamos começando um ano sob influência de Júpiter. Ano ótimo pros sagitarianos, mas claro que nós leoninos e nossos parceiros também de fogo arianos iremos aproveitar. Parece um ano que finalmente as coisas irão entrar nos eixos, ao menos pra nós, hohoho! Podem morrer de inveja, como diria não-sei-quem: now it's our turn!

Nesses dias tava com desejo de comer M&M's, já foi satisfeito o desejo. Agora estou morrendo de vontade de assistir os dois Pirates of the Caribbean e rever Jack Sparrow e as emoções que senti quando assisti o Dead's Man Chest e nem foi quando eu vi o Dave Jones, ehauehua... (se a menina com quem estou referindo a isso ler, eu deixo você me matar. Mas só você pode isso =D)

É dificil ver como pessoas ás vezes encontram a felicidade mas mesmo assim se vêem meio que incógnitas, fracas, e são rapidamente influenciadas (toda hora que eu falo influência, eu lembro de influenza nome do vírus da gripe...) por fatores do passado e logo se vêem caídas novamente em depressão e em coisas afins. Citar nomes como sempre, nunca, mas pense nisso. Eu sou uma pessoa cheia de pecado, por isso mesmo acabo me culpando, e com louvor e com motivos pra isso. Mas pessoas sem pecados não deveriam ser assim.

Não mesmo. =(

Comentários

Postagens mais visitadas