Começando com uma foto do Sin City, simplesmente ótimo filme, dos quais é extremamente difícil de se ver hoje em dia, simplesmente por não existir.

Digo isso porque, mesmo rodado em escalas de cinza, o filme em uma única palavra: humilha. Humilha qualquer outro que seja colorido, porque filmes que significam "arte" viram ícones. Ao menos pra mim esse virou. Não tem tanto apelo comercial, e a desquadrinização, isso é, a adaptação da versão em quadrinhos para a telona, ficou simplesmente explêndida. Digo isso pq, mesmo eu não visto muitos filmes, vi bons, e é isso que de facto importa.

Gostei muito da forma que foram usadas as cores. Realmente, o vermelho do início assusta, os olhos da Becky são temebrosos, e as cenas de violência são simplesmente clássicas. É dificil de ver um filme que cause uma impressão tão boa assim hoje em dia. Sim, porque hoje em dia meus caros, mesmo todos sabendo disso, existem pessoas que infelizmente não sabem que o que todos querem é ganhar dinheiro, e que boêmios jamais existiram, e Jim Morrison morreu. =(

Sim, vivemos num mundo triste. Sabe, acho que a tristeza é algo que faz parte do ser humano, assim como o amor talvez. Acho que mesmo que a vida sempre melhore, sempre haverá algo que fará as pessoas tristes, porque a tristeza é algo tão humano e até mais humano ainda que o amor, que tantos veneram como a característica e o sentimento digno humano.

Sempre pessoas sofreram, mas não sei, Uma vez eu tava vendo Jake Long - O dragão ocidental e consegui tirar um pensamento legal em um episódio deles. Acho desenhos animados infantis simplesmente bárbaros, exatamente por ensinar às crianças grande parte do be-á-bá da vida. Num desses episódios o Jake (protagonista) tem que tomar conta de duas meninas que prevêem o futuro, uma prevê apenas coisas boas, e a outra apenas maus agouros. E a que prevê coisas boas sempre fica mal-humorada, enquanto a que prevê coisa ruim tá sempre feliz. O Jake pergunta o motivo e elas respondem:

A que prevê coisa boa vê tanta coisa boa que tá cansada de ver coisa boa e nem mais fica feliz. Enquanto a que só vê coisa ruim, quando vê uma coisa boa fica sempre feliz. É estranho isso, mas sempre vejo pessoas que têm tudo na vida, e são tristes. Têm pessoas que apenas sofrem mas sempre tentam manter um sorriso nas suas caras, exatamente por uma vez que não têm coisas boas acontecendo sempre, quando acontecem ficam sempre muito feliz.

Cara, isso é pra pensar, juro. o_O'

E num BLOG! EHuaheuhae... Que lugar pra pensar heim. Logo blogs, em que todos postam o que bem entendem (leia-se fofocas, amores e etc)... Engraçado isso sim.

Comentários

Postagens mais visitadas