Ligeiro atraso.

Sim, foi apenas UM dia. ¬¬ Mas cá está o novíssimo layout do Pegasus' Wings! Agora, eu lhes apresento o Leo lighted Corona, baseado e fazendo uma homenagem ao meu personagem que leva meu signo consigo: Aiolia de Leão, o cavaleiro de ouro do anime Os Cavaleiros do Zodíaco, mas como a participação dele no Episode G é mais significativa, e eu também prefiro ele nesse último, então coloquei aqui.

Como podem ver, fiz uma homenagem ao barroco! Sim, coisas pomposas e superiores com meu signo. Nada menos significativo. Agora os arquivos eu coloquei no topo da página, portanto, se você quiser dar uma olhada nos arquivos do blog, agora fica no topo.

É a segunda vez que eu uso um layout com um personagem de Saint Seiya. O primeiro foi o próprio Seiya, meu personagem favorito, homenageado em fevereiro/março do ano passado. Gostei bastante desse layout, agora algo mais claro, em contraste com os dois últimos passados.

Lightning Plasma!

Comentários

Postagens mais visitadas