Olha o Senac at night, heauheua... xD

Logo na entrada tem essa árvore gigantesca, e de noite ela é super iluminada, aí dá pra ter bastante destaque, é fascinante. Foto tirada na sexta-feira, a Renata tava ali do meu lado, hEiuaheiuHEoeEa... xDDD

Nossa, eu acabei até esquecendo o que aconteceu na sexta-feira dia 29. Eu encontrei no trem ninguém menos que a Bia! Nossa cara, faz ANOS, literalmente, que não a vejo. o_o' Ela não mudou nada, apenas talvez umas rugas =P Mas tá bem! Ela ainda tá com o Thiagão (isso ainda ia dar em casamento, eu dizia pra ela... =P Se bem que ela dizia que iria se casar comigo, ehuaheuhae... i_i~~ Tantas propostas de casamento no colegial acabei terminando-o solteirão, ehEuiaheiuHEiuae.. xD), mas é bom vê-la feliz e é a mesma Bia de sempre.

E... Não, ela não se assustou (atitude de todos os que me vêem de novo visual) e ela encarou até que de uma forma boa, heuhaeua... Acho que é pq ela sempre foi calminha =P Já vi tanta reação do pessoal do colegial quando me via. xD Alias tem uma pá de pessoinhas que eu queria encontrar, mas pessoalmente, nem que seja só pra dar um alô e me confirmar que eles existem ainda, ou os que morreram, enfim... xP~~

Nunca se sabe oras.

Afinal amigos o tempo passa. =P E hehauhe... Eu adoro dizer que eu tenho dezoito anos, hehehe... xD

Mas o encontro com a Bia foi bom em suma. Ela não citou assuntos... Digamos, difíceis de serem tratados, então foi bem tranquilo. Sabe, tá tudo estranhamente parecendo que tá entrando nas ordens, e eu não sei se apenas arregalo meus olhos pra isso que está pra acontecer ou o que diabos eu faço. Não sei mesmo. o_O

Eu to cheio de livros pra ler, enfim... =P Não que eu não goste. Ao contrário, adoro. Mas tudo tem sua parte chata, lógico. =)
Próximo layout finalmente será... MARIO! HEhAEUHEua... Aguardem. =P

E pretendo usar Flash. Mas vamos ver se funciona de outra maneira... *pensando*

Comentários

Postagens mais visitadas