Opa! Perdão a demora. =P

Alias, cinco dias sem postar! Já é dia 9, e o ano tá demorando a passar. Alias, acho que sou o único na face da terra que vê o tempo andando devagar. Leva uma eternidade... u_u'~~

Demora tanto que tem horas que dá vontade de apertar o Fast Forward do controle remoto e acelerar a birosca. Ou quem sabe fazer igual ao Link no Zelda: Majora's Mask e tocar a Canção do Tempo e voltar ao inicio do primeiro dia, ehuaheua... Cara, hoje de manhã foi muito... Sinistro, mas no sentido literal. Eu acordei ás 7h30 sem sono. o_O' Dificil de entender (ainda me pergunto como isso aconteceu) e fui comprar pão pro café. Me senti meio viajado, parecia que tudo era algum tipo de ilusão cara.

Meio que: se eu ir por aqui vou cair em outro mundo... Não sei se foi pq eu tive alguns sonhos sinistros (outra vez no sentido literal) durante a noite ou sei lá o quê. É extremamente dificil eu me lembrar o que sonhei. Sei que sonhei, só que não me lembro o quê. Outra vez eu sonhei que estava dirigindo um carro... o.O Bom, Freud explica que sonhos com carros, especialmente quando você está dirigindo é que você está no rumo certo da sua vida. O lado místico diz é que terão mudanças em casa ou familia... o_o'

Em outro site, alias é a segunda vez que eu sonho com carros e me recordo, dizia que eu iria mudar de estado civil, ehuaeuhae... xD

Foto do filme, ou minisérie ou o que quer que você chame das Brumas de Avalon. Alias, saudades de rele-lo. É um dos livros que eu mais indico a qualquer um, pena que não falo muito de livros pq eu os devoro... i.i~~ Mas é simplesmente lindo, e uma obra de arte principalmente pra mim, um amante da mãe Britannia, a Grã-Bretanha tenho que curtir os mitos de lá também né? ;D

Se bem que eu acredito que o Rei Arthur realmente existiu e que Avalon ainda está lá. =)

Comentários

Postagens mais visitadas