Outra foto em que eu saí no trabalho de fotografia! Sabe o que eu gostei? Meu cabelo. *-*~~ Está enormemente vermelho, huhuhu!

EHuhAEu... Claro que não foi isso só que eu gostei né? ><'

A Cris alí ó! Eu sentado no colo dela, heuaheuhe.. xD Bom, "o que dizer na Cris?". Antes que isso que está em aspas pareça um dos muitos depoimentos do Orkut onde a pessoa pensa no teclado para adicionar 20 caracteres e fazê-lo render mais, vamos lá para a Cristina Ayako, essa menina simplesmente foda que eu conheci na faculdade. Bom, primeiramente que nos conhecemos bem digamos por acaso, ao menos fora assim as primeiras palavras que trocamos, heuaheua... Meio que a base do "Ah Cris, então essa é a sua árvore do conhecimento?", hehehe... Acho que isso que a memória mais puxa de longe nesse momento.

E desde então nossa amizade só tem crescido! /o/

Ela fala igual a baratinha, heuaheuahea... To zuando Cris, ah, mas até que ela gosta. =P Ela na categoria beleza oriental eu a deixaria no meu Top #5, isso de todas as japas que eu já conheci e que eram lindíssimas (e não são poucas não!), mas tirando o esquema da beleza ela é engraçadíssima e apaixonada pelo namorado dela. =D Que parece ser gente finíssima, espero um dia conhecê-lo! ^^

Alias, esse é um casal que eu torço pacas. Se tem casais que eu torço pra acabarem? Ah, sempre tem, heuheua... Mas ela e o João parecem ser bastante felizes. Sabe aquelas fotos legais de namorados juntos, em que só de olhar a foto dá pra ver o quão felizes os dois estão, a ponto de mostrar bem aquele brilho do olhar, sabe? =P

Olha, eu não acredito em amor, mas vendo os dois dá vontade de acreditar. Mas novamente desviei de rota na conversa e quero agradecê-la por ter postado a nossa foto no fotolog dela. *-*~~ Primeiro que, enfim posso pegar a foto sem esperar ou sequer entrar no MSN! É essa segunda aqui. =)

Bom, ficou meio forçado, mas hoje estou muito feliz. Verei a Naiara na quinta, huhu... Faz tempo que não a vejo. E virem esse olhar de "ih... Tem coisa ae", pq temos um relacionamento casto e púdico, ehauehua... To zuando, quer dizer... É verdade. Nunca deixamos de ser bons amigos, mas ela é uma pessoa que me entende bastante e foi ela que me ajudou durante a que eu chamo de "Grande Depressão", me dando conselhos, e de uma forma um tanto estranha, apenas do fato de nós sairmos, me ensinado a viver. =)

hahahha... Talvez um dia eu vos conte. Tenho várias coisas pelas quais eu passei que não quero compartilhar com ninguém. Acho que talvez a partir do momento em que eu compartilho com alguém experiências ou vivências que eu tive com certas pessoas eu me sinta meio... Deslocado. Não sei bem explicar, é como se uma parte de mim eu tivesse dividindo com alguém, e sei que se as pessoas souberem de certas coisas que eu chamo carinhosamente de "pecados" vieram a tona, sei que muitos jamais me verão da mesma maneira. =(

Alias, essa minha foto da Cris me LEMBRA muito uma foto que eu tirei com a minha mãe, ehuaheuhea...

Comentários

Postagens mais visitadas