Cansei de por fotos minhas, hahaha... =P

Agora vamos por o Die! *-*~~ Sim, pq hoje cortarei o cabelo baseado no dele, eaheuiaheau! \o/ Não igual ao dessa foto, e como não sei se vai ficar 100% igual, nem vou mostrar tb como será o esquema. =P Vai que eu mostro e fica uma bosta? =\

Hoje eu expeguimentei (alguém lembra desse comercial da Nova Skin?) Tang Milky *_*~~ Mas achei meio fraquinho o sabor. Mas em suma gostei. E tem cálcio, assim eu uma criança em fase de crescimento crescerei mais ainda. ¬¬ Bah, eu to gripado. ><' Tou o nariz incomodando e acho que tive um prenúncio de febre.

O próximo layout será do Mario, finalmente! Tudo bem que não sairá do jeito que eu precisava pq terá um bocado de gifs animados, e se no meu PC as animações em Gif mais o applet do Flash não rodou, imagina no PC dos outros. Sim, eu odeio sites em que o PC fica lerdíssimo... São efeitos e mais efeitos, que parece que pra eu usar a internet agora se fará necessário ter um PC grandioso... ¬¬

Mas caros colegas, fazer coisas baseadas na Internet é um inferno. Digo isso pq me formei Webdesigner há alguns anos já e digo que não é facil adaptar sites se computadores usam sistemas operacionais, memória, processador, configuração e até brilho ou contrastes diferentes. Sim, meus caros... Pior ainda é o velho dilema entre site parado versus animado, Flashs pesadíssimos porém fodásticos contra algo mais simples...

Eu sinceramente sou a favor do apelo plástico, mas sei que pelo apelo do design diz que deve ser algo que carregue rápido e tal... Então fico meio perdido. Eu tou há séculos querendo fazer um layout em Flash do Blog mas não desistirei, MuaHAhAHA!!! `___´

Aguardem...

Comentários

Postagens mais visitadas