Olá gente bonita! Olha só heim, e não é Photoshop. o_o'

Sim... Eu tinji o cabelo novamente. Agora preto. E devo dizer que as últimas horas foram um tanto caóticas, mas teve mais confusão interna do que externa mesmo. Porque é engraçado ver a reação das pessoas ao me verem de visual novo, é tão bom ser reparado e tal, hehehe... Me sinto ótimo. É bom pra aumentar um pouquinho o ego também.

Afinal hoje eu vi a Nai de novooo! Minha amigosa, meigosa, bonitosa e tudo de "osa" de bão! o/ E conheci o namorado dela também, o Ricardo que parece ser super gente fina. Cara do bem mesmo, esperto, inteligente, e ainda passaremos na USP! ò_ó Ehuehua.. Eu mal conheço o cara e já estou marcando passar na USP com ele, eaheuaiheheuia... xD

E o pior que tipo, eu nem me acho TÃO inteligente assim. Eu gosto de aprender, mas não quer dizer que isso seja inteligência, ao menos na minha opinião (meio que, aprenda o "how to use" e apenas siga isso, eu sou meio assim...), pq eu gosto de seguir uma receita até pra coisas simples, talvez pq sempre dê certo ou mesmo eu não tendo muita criatividade pra inventar algo pseudo-inovador.

Mas foi um dia bom. o_o' Tingi e cortei o bebelo. Tava com saco dele já. ¬¬ Mas voltando ao papo do início, estou passando por uma mega crise de identidade. Sei lá, eu me vejo no espelho e não me reconheço. Não é por estar mais bonito ou feioso, pelo contrário, até gostei da nova aparência, mas é dificil de me identificar atualmente com ele. Afinal passou tanta coisa desde que eu criei o hábito de tingir o cabelo de vermelho, que isso virou identidade minha, e agora me sinto meio que querendo colocar a mão no bolso, mas sem poder!

Afinal o ato em si de tingir o cabelo tornou não apenas um símbolo da minha personalité, mas também uma espécie de "lacre" para com o meu passado... Não gosto de me olhar no espelho e me ver com a aparência da pessoa fútil, idiota, sem noção, sem personalidade e IDIOTA que eu era antes de pintar o cabelo. Acho que isso me faz sentir-me mais fútil, idiota, sem noção, sem personalidade e idiota!

E tingir cabelo é o signo desse lacre, é como se fosse algum tipo de magia que guardasse o meu ego mal do meu ego atual (que não sei julgar se é bom ou ruim) e ir pro espelho e encontrar o velho Alain de cabelos negros definitivamente não me faz bem. o_o' Tá, me chamem de louco que eu deixo. =P Mas sinto muito, sou muito complexo. Mas até que eu me entendo. Mas não gostaria de viver comigo mesmo, nem mesmo conhecer eu mesmo nem nada do tipo, ehauheau...

Mas isso passará. Pq quinta enfim voltarei a ter meu amado cabelo vermelho. Sim, isso já virou uma marca minha. Vermelho, minha cor favorita, mas eu digo se eu gostasse de azul, tingiria de azul sem medo. Eu não tinjo pra parecer sexy ou pq a mulherada tenha queda por ruivos (nossa, forcei. =P), mas existe toda uma armação por detrás disso que é uma looooooonga estória (com "e" mesmo) que está dentro de uma História maior ainda. Mas como eu tenho atos no mínimo péssimos no meu passado, prefiro reservar-me ao silêncio qd for de falar do meu passado. =P

Meu pai nao falou nada cara, minha mãe adorou. Todos me acharam com mais cara de jovem e tal, parece que eu estou com uns 20 anos, ehauheuae... Meu pai comprou um pente de 1GB pra câmera, nossa... Tá uma magavilha! Em VGA posso tirar mais de 9999 fotos! E no 6 MegaPixels (resolução máxima) mais de 600 fotos. 609 pra ser mais exacto. Cara, isso é foto pra caralho, isso pq eu gosto de tirar no máximo em 2 megapixels pq aí eu tenho mais controle, mas em 6 megapixels posso ver até o trajeto que os fios de cabelo meu fazem da raíz até as pontas. =O é simplesmente medonho, pra não dizer coisa pior. =P

Por hoje é só galerinha. Deixa eu ir dormir que a cuca vem pegar...

E não me venham com piadinhas que um tal de cuca vem me pegar que vem o caralho, ehauehuae... (isso chama-se stress noturno. =P Preguiça talvez de começar um novo dia. Aliás nem sei pq estou escrevendo isso, bah. Vamos partir pra próxima. =P)

Comentários

Postagens mais visitadas