Opa! Olha só o novo visu! Hehehe.. Mudou absolutamente N-A-D-A... =P

Mas a vida continua, caros amigos! o/

Hoje estou postando rápido porque simplesmente perdi a vontade do nada de jogar Ragnarok =P Tou com medo de ser reprovado do programa que eu uso há mais de cinco anos, sim meus caros... Photoshop. Na época que eu usava nem era tão popular assim, e o pessoal estava entrando na mania de PaintBrush e pixel art.

Só que ela não engantou e hoje nem tem tanta importância. =P Photoshop se popularizou, e tem gente até que chama de foto shopping, enfim... Tem louco pra tudo. Bom, hoje quero falar de tempo, sim... Essa palavrinha dificil de descrever e mais ainda dificil de se ver.

Hoje enquanto eu lavava a louça, estava pensando, como sempre. >< Não quero dizer que filosofo durante o ritual de lavar a louça, até porque tava no comercial do Hoje em dia que eu assisto todos os dias e adoro, e fui aproveitar pra ir dando uma agilizada nos quilos de louça que minha mãe sempre me deixa pra lavar de manhãzinha.

E lá estava raciocinando comigo mesmo, e achei algo deveras estranho. Hoje estou com meus (..) anos e acho interessante que, se for pegar para raciocinar desse lado, logo as coisas atualizadíssimas tornar-se-ão coisas do passado. Imaginem daqui a algum tempo, hoje eu vi um Mac com 5 tera de disco rígido e processador dual core. Sim, uma nota claro, pode compra-lo pela bagatela de dez mil dólares, mas será que ele continuará sendo atual daqui a uns vinte anos, quando a geração dos dias de hoje tornar-se adulta?

Sim, olharão para o passado e verão que, coisas atuais serão coisas de séculos atrás. Quando fui cortar o cabelo tinha um livro de looks e o livro, nossa, era dos anos setenta ou algo do tipo. As pessoas se vestiam com roupas com texturas de bolinhas e coisas do tipo, e hoje nem os que foram jovens lá usam ainda. Sem contar os cortes, claro, mas acho estranho olhar pro futuro ainda.

Eu sei que não viverei muito do jeito que eu sou, mas quem viver, verá. Hoje, estou na minha fase jovem-adulta, e vejo que tais coisas serão com certeza gravadas na minha memória pois é essa época em que meu corpo e mente estão, aparentemente, mais sãos do que antes ou mais do que depois. Hoje eu me sinta ainda um pouco jovems, mas amanhã quem sabe? Vejo hoje a minha mãe, mesmo nos seus quase 40 anos, com seus amigos quarentões, irmãs, primas, enfim... Cara, é estranho!

De uma forma todos somos crianças, mas logo nos tornamos adultos, e então velhos! E todos vão ficando igual a nós, e como uma verdadeira bola de neve isso vai aumentando, e crescendo e tudo mais. Não estou dizendo que hoje eu descobri que ficarei velho, até pq meu corpo está bem mais idoso que a minha mente, mas é impressionante essa noção de passagem do tempo que estou começando a ver agora, e será protagonizada por mim nos próximos anos da minha vida, em que um dia chegarei aos meus amigos hoje e direi: "Poxa, animê bom mesmo era Samurai X, Cavaleiros do Zodíaco, Card Captor Sakura... Hoje a coisa nem se compara!" que foram coisas que pertenceram à minha época, minha linguagem e o meu estilo de vida de uma determinada época.

Por isso meus caros, lembre-se: sempre que forem ler algo de alguém, situe-se na sua época. =)

Comentários

Postagens mais visitadas