Meu cabelo vermelho. Saudades.

Só não pego a Naiara, a menina que tingiu o cabelo, pq foi ELA quem tingiu, yeah... ù_u/~~

Sim pq ela é minha amigona, yeah²!

E parece que estou sem assunto, mas não estou. Hoje, enfim, graças aos deuses e aos céus, acabou o semestre. E digo mais, acabou bem. Ao menos pra mim, mas acho que pra grande maioria, espero. Tenho que admitir, acho que tinha muito neguinho aí pensando que iria pegar DP e tal, e no final agora podemos enfim festejar. Afinal o que parecia que terminaria de todas as formas, menos boa, terminou de forma ótima.

É meus caros, to vendo que essa faculdade nova vai dar o que falar. =P Mais que arquitetura? Não sei. Vamos ver. Mas já deu pra ver quais são os grupinhos, quais os que não podem se tocar, quais a gente quer ver longe, quais não querem nada com nada, e claro, os que colaboram, participam e querem algum coisa da vida. O pessoal já veio dizendo pra eu entrar no MSN, e nossa... Já não entro o bastante? =\ (ok, essa última foi péssima)

Hoje começou o inverno. Mas pelo visto será mais um longo e quente inverno... Quente e seco (isso não me dá boas lembranças... Oh saco), mas creio que será bom. Julho passado ao menos foi um mês marcante, espero que esse seja repleto de coisas boas tb.

Ás vezes eu acho que não sou daqui. E falo sério. Tem horas que tudo parece uma baita ilusão, como se fosse um teatro. Meus déjá vus que confirmem isso, mas tem hora que eu sei exatamente o que irá acontecer, como e em que circunstância. É como se a vida fosse um grande teatro com pessoas encenando, onde apenas eu fosse o telespectador. Ao menos de vez em quando eu tenho essa impressão. Meio Citizen Kaine e tal...

Eu lembro também de quando eu meditava eu sentia coisas muito estranhas. Teve uma vez que eu meditei tanto, que senti meu corpo brilhando da cor dourada, feito ouro mesmo. É meio coisa de maluco, mas é verdade. Depois disso eu comecei a diminuir. Vai que eu desperto um Nirvana aí e depois distorcem a minha vida criando uma fé nova e tal? =\ Por isso que eu nem gosto de dizer que sou budista. Ok, é o que eu digo, mas "se qualquer um está apto a alcançar o Nirvana, pq não podemos ser Buddha?". Ok, o Dalai lama é uma reencarnação de Buddha, mas acho que o mundo precisa nesses tempos de uma razão, uma nova religião, atualizada, melhorada e que siga princípios novos.

Nossa... =\

Credo. O que eu to falando? =P~~ Sabe, isso me lembra de um amigo meu do colegial. Ele era meio lunático e tal, alias nem sei que destino o pobre coitado teve. Ele tomava umas drogas doidas lá e ainda era ator. Devo dizer que existia uma admiração mútua entre nós, e se meus instintos de homem não falassem mais alto, acho que poderia até ter "rolado alguma coisa". E nem tenho medo de admitir nem de falar isso, pq preconceito não tenho, mas acho que nem ele queria tb, eaehuehuae.. xD~~ (mas deixando bem claro que nada entre nós rolou, embora ele seja levemente bissexual e tal, mesmo eu só vendo ele com garotas, parecia que se sentia atraído por homens tb. Mas tb não teria me incomodado se tivesse acontecido alguma coisa tb...)

Ok, mudando de papos bissexuais... Uma das loucuras que ele dizia era que eu "Um dia mudaria o mundo", e que ele ou eu seria uma espécie de novo messias. Brincadeiras à parte, acho que hoje em dia trocaríamos de lugar, onde ele seria João Batista e eu talvez Jesus, enfim... To me achando demais. =P~~

Alias, lembrei dele agora. Queria saber o que aconteceu com ele. Tanta coisa aconteceu, que o tempo parece que passou mais lento, cada vez mais lento... São apenas dois anos, amigos, que se transformarão em mais três, décadas e quem sabe séculos...

Comentários

Postagens mais visitadas