Olha o Mario! Que Marioooo?

Tirando a piadinha criada pelo Casseta & Planeta, Mario é muito mais popular do que alguém que transa com pessoas atrás de móveis. Eu conheci ao menos o genuíno, o clássico, o imutável. E ainda digo mais, não sou daqueles caras xiitas que desacreditam na migração dele pra plataformas gráficas mais desenvolvidas, como o tão aclamado (e odiado) Super Mario 64. Adoro ele também, embora seja bem diferente, não deixa de ser o Mario, mas ao mesmo tempo é o Mario de antigamente. Confuso? É... Acho dificil de explicar. Só jogando mesmo!

Por esse ser um blog pessoal, sempre uso temas que são relacionados de alguma forma a mim ou algo que marcou minha vida. Até hoje já vimos diversos layouts diferentes. Começamos com Pegasus Dreams, sem tema apenas uma apologia ao Pégaso e a mim mesmo, com signos que fizeram parte de mim. Depois ao meu segundo Pégaso favorito, o Seiya de Pegasus do anime Cavaleiros do Zodíaco, homenageado com o layout doPegasus Fantasy, depois o vício de Ragnarok saiu do jogo e foi pro blog, com o layout da profissão sábio e monge do jogo, representados pelas versões Ethernal Sage e Raging Monk, logo depois um dos meus personagens favoritos de mangá, Seishirou Sakurazuka homenageado com o Sakura no Nie (Oferendas da Cerejeira, em japonês), depois a mania de J-Rock (rock japonês) muito bem ilustrado com Die, o guitarrista do Dir en grey na versão RedDie, e pra acabar 2006, terminamos com um aparato rápido do meu passado no layout Pegasus' Legacy.

Em 2007 já tivemos três layouts novos! Em fevereiro foi a vez de James Bond que já me marcou pacas, com oJames Bond 007 Version. Seguido pelo recém-novo Leo Lighted Corona em homenagem a Aiolia de Leão também dos Cavaleiros do Zodíaco e agora, o Mario, com o layout Mariomania!. Nossa, quantos. Minha irmã tem razão em dizer que eu troco de layout sempre. Sem contar os vários que eu produzi que nem saíram direito do papel. o_O'

Enfim... Agora a questão é pensar no próximo...
Sugestões? ;D

(hoje to meio sem saco pra falar... Vou deixar o pessoal pensando mais no post aqui embaixo!)

Comentários

Postagens mais visitadas