Olha, uma nova obra by me!

É uma pintura em tinta acrílica e em um papel de fibra de algodão, logo ficou bem legal. ^^ Pena que foi num A4, e a limitação do espaço teve que dar uma limitação da capacidade também, ehehe... mas no final das contas achei que ficou legalzinho. =D Quem é? É Maria Madalena, minha santinha do coração (e do meu dia também) e minha dama de vermelho!

22 de julho, oh yeah! Só não é melhor pq não é 22 de março. u_u~~

Mas voltando ao assunto... Gostei desse, embora eu seja um saco comigo mesmo e me critique mais do que tudo. Claro, nao saiu cem-por-cento, mas até que me impressionei, e estou já começando a ter as manhas de pintura - o que está sendo um total aprendizado, é como se eu tivesse re-aprendendo a desenhar - afinal pintura pra quem sabe, é algo BEEEEM... Diferente eu diria. Ambos não são difíceis, mas precisamos de dedicação!

Eu tava até vendo depois que eu terminei, lembrei de uns rascunhos que eu fazia quando moleque, hehe... Eu acho que a comunicação por meios pictóricos foi o que eu mais desenvolvi, pq eu era aquele "típico menino tímido que só sabia desenhar", nem ler eu sabia direito. Digo, eu era um analfabeto que sabia ler, mas não lia. Aí adquiri o hábito de ler, o que me ajudou a escrever, e ainda estou penando a me acostumar a falar, ehauheau... xD

Sim pq eu sempre era um moleque bem tímido. Ainda hoje me considero tímido pacas, embora isso me atrapalhe bastante em vários setores da vida. o_o Mas consigo até que me virar bem com a minha timidez, muito obrigado! Considerando que há uns cinco anos eu quase não falava nada, acho que estou até meio tagarela... o_o~~

Nossa, hoje eu dei uma passada na famosa "feira do Padre Marcelo Rossi", na frente do Santuário dele. E.. Nossa, cada coisa r0x que eu achei. Dá até vontade de ser católico heaheiauehau... Comprei um terço pra mim e uma correntinha com um crucifixo (mais um! sim, sou fanático por crucifixos, acho eles tao fodas... Embora eu não seguindo a religião). Quem sabe qd eu virar terei os equipamentos todos!

Eu ia jogar Ragnarok mas o jogo tá lerdíssimo. ><' Já morri duas vezes só hoje. =\

Acho que só pra concluir: estou ficando abismado com vários, o que eu poderia carinhosamente apelidar de "pixa-fresco" (pixação+afresco) pq tenho que admitir, o pessoal do Gente muda (muito conhecido aqui no Capão, diga-se de passagem) está fazendo um trabalho que estou adorando. Desde a época da ditadura militar, onde a grande maioria pixava palavras de revolta, com o fim desta muitos só queriam "botar a sua marca" em paredes de todo o tipo e tal... Até a pixação foi deixada como uma "violação sadia", mas uma "violação imbecil"...

Isso é, até alguns carinhas da periferia de São Paulo criar o "Gente muda". Quem andar pelas ruas e avenidas da área de periferia-sul de São Paulo os encontrará. É aquela pixação que além de ser arte, e belíssima por sinal, tem um teor político, cultural e até filosófico. E tenho que admitir, a crítica social de alguns é simplesmente perfeita. Tiro o chapéu pra eles! Tenho encontrado em cada vez mais lugares aqui da zona sul, e eles tão ganhando bastante espaço, ao menos pra mim já ganharam o respeito (e olha que isso é relativamente dificil heim!).

Parabéns e continuem fazendo sua arte, crítica e acima de tudo, passando suas mensagens! =D

Comentários

Postagens mais visitadas