Primeiro dia de junho. E como prometido, novo layout! Sim, caros amigos, eu lhes apresento e tão esperado, aguardado, aclamado layout baseado em um dos meus maiores heróis da infância. Digo isso pq nunca gostei dos heróis americanizados, e embora tenha conhecido todos eles, nenhum jamais tenha me chamado tanta atenção do que esse encanador bigodudo italiano, criado no Japão!

Sim, ele se tornou pop! Hoje em dia é tão conhecido quanto o Mickey Mouse, arriscaria até um tanto mais! Sua música tema é a canção do MP3 que não sai de muita gente, e já foi remixada, regravada e só no YouTube tem tantas versões, mais tantas versões, que você se cansaria só de ver metade! Ele já é velhinho, mas quem importa? É Mario! Sim, o grande mascote da Nintendo.

E sim, agora um blog decente. Com letras melhores para ler, um layout com cores nem tão gritantes, coisa bem simples mesmo, porém bastante funcional. O esquema era pegar o Mario e fazer um web site de stijl! Pra quem não conhece esse estilo artístico, significa "O estilo", e é moderno, onde as pessoas usavam muito o esquema de quadrados para diferenciar as formas e pouquíssimas cores para passar a mensagem. E tem até sistema de busca (e FUNCIONA!)...

No mais pessoas, peço perdão porque as coisas estão um bocado corridas. A minha última postagem foi na segunda-feira! De lá pra cá um monte de coisa aconteceu. Na terça comprei papel especial pra tinta acrílica, onde farei uma pintura de uma garota que foi muito especial pra mim. É sim, está no passado e não está errado. Quarta-feira começaram os Audiovisuais e a minha migona meigosa Cris fez um bonequinho bem à lá "Alain at South Park"... FICOU SHOW DE BOLA!

O resto dos vídeos saíram bons também. ^^ Me impressionaram, e devo dizer que se continuar no ritmo as coisas irão me impressionar mais do que eu sequer cogitava. Hoje ainda é quinta, e teve nada em especial, exceto que meu dente da frente quebrou e eu tive que ir na Dra. Walkiria arrumar. Sim... Eu adoro conversar com ela, mas eu faço mais o tipo "Edward Elric", que quando quebra o Automail que lembra que existe pessoas bacanas que são médicos e fazem (ou no meio literário de vista) parte da sua vida. A doutora me viu desde moleque e cuida dos meus dentes desde pivete. /o/ Pena que só vou lá quando estou com o dente ferrado mesmo.

Alias, adoro dentista. Acho que dentista é mais questão de confiança, só vou nela e sei que só irei nela pelo resto da vida. Confio na doutora e se ela quiser até arrancar meus caninos e me deixar ferrado num pós-operatório eu fico, pq eu confio dela e quando ela sempre sugeriu coisas pra melhorar minha dentição sempre elas tavam corretas. Foi ela apenas que descobriu minha 'alergia' à vitamina C, que deixa meu sistema imunológico mais fraco do que já é coitado, hehehe...

Oh, e a maquina de Rube Goldberg não sairá... Culpa dos alunos, mas culpa do professor também, que veio do nada e passou muito tempo até ele nos pressionar e dizer como seriam as coisas. Agora a gente tá tendo que começar tudo do nada e estamos ferrados...

Vamos ver no que vai dar. Mas dará tudo certo no final das contas.

Hoje, o post enorme pra variar, com a fonte fica maior ainda. Mas hoje a foto foi simples. Eu estava na lotação e sentei no fundão, e raramente eu sento no fundão, e nem sei pq diabos fui sentar lá, tenho vontades que vêm do nada. Mas lá tava escrito isso na foto (clique nela para ampliar) que eu achei interessante.

"Sistema automático por apologia, me fazendo vítima de psicodemagogia!"

Interessante, rápido, claro e pra pensar. Agora pra começar o mês e o layout novo bem, o que acham dessa frase. Concordam ou discordam dela?

Comentários

Postagens mais visitadas