terça-feira, 10 de julho de 2007

Foto novinha, heheh! Ao fundo, azulejos da cozinha.

Hoje, mais um belo dia. E diria ainda mais, as férias estão sendo ótimas, até agora. Joguei Ragnarök de maneira insana na semana passada e até ontem. Fui do nível 90 até o 93... E estou exausto. =P É sério, enjoou! xD~~ Ao menos por hora vou dar uma pausa. Eu também mereço. u_u~~

E descompactei o single Ain't afraid to die do Dir en grey e estou simplesmente tendo total prazer, yeah! É muito bom. Hoje fui na casa da minha tia Cláudia, que não via há anos. Minha tia favorita, diga-se de passagem, simplesmente adoro ela. Mas richas familiares as vezes nos impedem de estarmos juntos de quem amamos. Mas foi tranquilo. Ainda fomos fazer compras. Resumindo: Essas férias tão ótimas. Fui de novo naquele mini-evento do metrô da Liberdade no domingo com o Ivo, André e a Gabi e ficamos lá nos divertindo, falando com os mendigos (EU TENHO FOTOOOO DO IVO E A GABI FALANDO COM O MENDIGO DA LIBA! HEUAHEUAHEU!!!), comendo yakisoba e um bichinho de lula lá que eu quase passei mal qd comi, mas tirando isso foi um dia memorável! Logo postarei fotenhas. =)

Anime Friends chegando! Hohoho! Enfim... Acho que é o quarto seguido! Vamos que vamos. Logo logo aniversário da Naiara e ela terá surpresas! Vou dar um presente pra aquela feiosa que faz três dias antes de mim. =D Afinal, ela me deu o melhor presente da vida ano passado e não sei como retribui-lo, embora sei que talvez passará a vida inteira e jamais consiga dar um presente que se equipare ao daquele dia. =)

Bom... Tirando meu passado da reta pq odeio falar dele, vamos lá! Hoje quero falar da maior merda que já foi feita. Eleição do Cristo Redentor como uma das novas sete maravilhas do mundo. Gostaria de parabenizar aos idiotas que tiveram essa idéia maluca de fazer com que aquela estátua de pedra sabão como se fosse uma maravilha. Que saco! E como aquilo ganhou da estátua da Liberdade e do Borba Gato? EHuaheua.. Ok, Borba Gato foi realmente foda. =P

E não adianta. Não sou patriota. A única coisa que eu gosto dessa merda de país, e ainda em poucas partes, é um pouco da cultura e do povo. De resto, odeio praia, samba e calor. Não nasci pra morar aqui e sei disso. Mas voltando ao Cristo, é uma vergonha. Mais vergonha ainda é um zé mané do Big Brother Brasil vir na TV e pedir com aquele jeito sem pé nem cabeça pra eu votar. Aí que eu não iria votar mesmo!

O que acontece é que, por mais que elejam aquela droga de monumento como uma maravilha, as pessoas esquecem de que existe ao lado pessoas morrendo por invasões da Polícia "tentando mostrar serviço matando a tudo e a todos". Preferem clicar num site sem noção pra votar uma estátua que mais deveria estar com as mãos pra cima pelo crime que acontece abaixo dela do que do jeito que está, em forma de "T". O que acontecerá? O básico. Muitos mais gringos irão querer ver nossa obra do Heitor da Silva Costa.

E esses gringos farão os já ricos que faturam com o turismo carioca mais ricos, que contrarão mais pessoas pela mesma micharia/hora, que aumentará a população, que subsequente procurarão abrigo nas favelas e lá vamos nós para o ciclo que se renova. ><~~ Atrairá mais violência ainda para o país, que já não suporta a atual. Não ligo pra que os outros países pensem dessa merda. Merda é merda, não importa o quanto disfarce, sempre terá a cor, o cheiro e consistência de bosta característica. Exceto que transformem a merda em algo útil, não será a eleição de um monumento religioso qualquer que mudará alguma coisa.

Sem contar que foi um tanto estranha essa votação, enfim. o_o~~

O que eu digo é o que sempre vemos nos noticiários, revistas, nas ruas... Querem que sintamos orgulho de sermos brasileiros por termos uma das sete maravilhas do mundo aqui. Querem que nos escondemos por detrás de um patriotismo idiota, que amemos nossa terra que ainda persiste em eleger idiotas para governar, onde os ricos mandam no país, e temos fama de ser o eterno país de festa, carnaval e agora, ethanol. ~_~

Me desculpem, podem eleger até a coitada da estátua do bandeirante Borba Gato como maravilha, mas não posso deixar de enquanto ando pela cidade ver crianças vestindo farrapos, pedindo dinheiro, párias da sociedade sem nenhuma chance, favelas onde a criminalidade nasce, cresce e se reproduz, embora nunca morra, ladrões com terno e gravata que provam que a caneta sempre será mais forte que a espada, que vivem no exterior enquanto mandam idiotas serem patriotas, enquanto estes pobres continuam a se submeter ao diabo cantando que a "vida é bonita e é bonita".

Ah, vai se fuder. Se quiserem ajuda, posso pegar uma picareta aqui em casa e ajudar a derrubar o Cristo. Querem disfarçar uma idiotisse pra esquecer do real. Sinto muito... Nessa não caio.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog