Foto tirada esses dias. Parece uma capa de CD, heuaheau... Meu cd de música Country! xD~~

Sim, eu gosto de country. ~_~'

É humilhante um amante do bom e velho metal como eu dizer isso, mas não posso mentir pra mim mesmo, hehe... Tava revendo alguns clipes e músicas da Shania Twain e, nao vou dizer que voltei ao vício que tinha por ela há alguns anos, mas é bom relembrar boas músicas.

Eu peço desculpas também a todoooooooos... Eu disse que entraria um pouco mais no MSN durante as ferias e tal e não estou cumprindo o que disse. Mas é por um bom motivo! Juro. É Ragnarök Online, se eu não aproveitar esse período de experiência dobrada não vou conseguir evoluir o meu personagem, e só falta apenas oito níveis para o último. Quero ver se pego pelo menos mais um e paro no 92... Aí só irão faltar sete!

Postagem rápida pq estou feliz por alguns motivos: primeiro que o meu PC está limpo e não desligará mais sozinho. Segundo porque eu vi que um pente de memória o tio faz aqui perto de casa por 130 reais (Banco Central, não aumente o dólar!!) e terceiro é... É segredo! Mas as férias acho que prometem. Inferno astral começou e até agora só aconteceu coisa boa. Espero que não seja como o do ano passado. u_u~~

E, nossa... Logo logo daqui a 21 dias meu aniversário. Cara... Dezenove anos. Eu diria, ainda até. Espero que isso que eu sinto do tempo estar passando lento demais não fique numa velocidade insana daqui a alguns anos. Tenho que me manter a postos e não deixar o tempo passar mais rápido. E só mais um recadeeeeenho: voltarei ás atividades normais dia... Err... Na quinta eu acho. Se a dupla experiência do Ragnarok não se prolongar. ><'

No mais, encontrei a Naiara dia 26! \o/ E dei pra ela o resto dos mangás do Samurai X e meu óculos escuros... o_o'~~

Ok, ela é uma boa menina, e ele cuidará direitinho dos meus meninos. Ela tem mesmo, quando não está com raiva, cara de "mamãe"... Hehehe! Meio estranho, até pq ela é mais nova que eu, mas é ela que me faz sentir mais velho, pq somos "pessoas crescidas no corpo de moleques", além de ela não sei como consegue me entender melhor do que eu mesmo me entenda. i_i~~ E ela que me ensinou a ter mais frieza e não ser tão inocente.

Considere-a uma consultora minha. Governanta de mim mesmo, euaheau... No mais, uma amiga muito importante. ^^

Chega de falar dela senão vou começar a chorar (sim eu choro por pouquíssimas coisas... Ainda!) e vou lhe render homenagens. Afinal essa tia aí já é passado.

Feiosa... ;X

Comentários

Postagens mais visitadas