Opa... Agora que eu dei uma respirada. xD~~

Mas vamos lá aos factos. Primeiramente estou expressando e peço perdão pelo grande atraso, para a Renata, Kiss, Michele e o amigo delas que eu esqueci o nome. Juro que não foi por mal, foi por causa da dentista, e eu ainda tentei avisar... Mas ainda bem que não melou. xP~~ Sim! Fomos no cinema, do Jardim Sul, hohoh... Legalzin lá, nunca tinha ido. Shopping pequeno tal, não tem cheiro de novo e é bem organizadinho. É aconchegante até. =O

Fomos ver Perfume - The Story of a Murderer! Legalzinho... Adorei os cenários, os atores eram ótimos, mas faltou coisa lá que não me agradou muito. Talvez um pouco mais de suspense, não sei. Mas pra uma produção da Dreamworks, poderia ter saído melhorzinho. Hoje começa as aulas! Huhu... To ferrado. xD~~ E nervoso também. Não adianta, sempre eu fico nervoso pacas no primeiro dia de aula, não importa aonde.

Ainda fomos comer ainda, e ficamos lá zuando o Kiss, heuahea... Eles até tavam comportados, mas foi um dia muito bom. Pena que eu tive que vir mais cedo e meu führer nem reclamou tanto... Isso pq hoje eu teria que acordar cedíssimo pra ir procurar serviço. ¬¬ E fui lá num sindicato e deixei meus dados, sem conseguir nenhum emprego que eu tava procurando. Tudo bem, paciência...

Estou cansadíssimo, ah, mas como hoje ainda é o primeiro dia tou tranquilex. Se eu pudesse eu acho que capotaria de tão cansado. T__T' Ainda que vamos lá, ano novo, facul nova, emprego novo... Bem que a cartomante disse que minha vida sempre foi e sempre será de grandes mudanças. Fazer o que... Ao menos tediante não vai ser né? ;D

Peraí. Eu gosto de tédio.
Ok. E eu minto péssimamente também.

Comentários

Postagens mais visitadas