Sim! O primeiro de um dos muitos livros que "não existem mais" eu já encontrei! =D

Thanks ao sebo que eu achei, o livro que eu até tirei foto, o Exilados da Capela, que eu li há alguns anos e desde então tenho o procurado. Um dos livros que eu procuro já foram achados, agora tenho já outra meta! O livro que foi publicado em poucos volumes da tradução do lendário Marco Polião Vitrúvio, um romano que havia feito uma pesquisa já naquela época de toda a formação arquitetônica e o que o ser humano realmente precisa. Que foi encontrado na época da Renascença e desde então ganhou o título de Da Arquitetura (Da architectura, no original).

Torçam pra que eu ache! hehhe... mas talvez até se perguntei pq diabos estou procurando um livro sobre arquitetura se eu nem estudo mais. =\ Mas esse livro eu gostei. Alias, muitos dos escritos dos romanos são sempre atuais, não importa. É algo que talvez pareça um instinto humano, que foi a romanização do pensamento e das ações da psiqué humana e isso acaba sendo tão foda, mas tão foda, que... Oh damn it!

Oh sim, gostaria de agradacer ao André, Gabi, Ivo e Ricardo pelo excelente dia hoje. É bom sair com o pessoal, mas melhor ainda sair com os amigos. Não sei se chamaria pessoas assim tão rápido de amigos, mas esse nosso grupinho vai dar o que falar. Não sei, vou ser sincero, conheço um bocado de gente. Mas intimidade e amizade é outro papo. Com amigos você pode ser o que você é na real, pode falar a vontade, besteira, peidar (Naiara que o diga =P), e... Enfim. Resumindo: amigo é outro papo.

E com eles eu me sinto assim. o_o~~ Foi bom o dia hoje no karaokê, mesmo cantando pouco, mas nos divertimos, isso que é o mais importante. Amigos, sei lá... Me dá vontade de acreditar que existam muitas mais pessoas boas do que o idiota ao qual eu me refiro como "eu"... São sinceras, sabem brincar mas acima de tudo levam um papo sério e te ajudam quando você cai. E cair é a coisa que eu mais faço. =P~~

Não adianta, comigo é bem à la gaucho mesmo. ou é oito ou oitenta. Ou tou muito bem ou muito mal. =P~~ Mas ainda temos uma longa vida para isso. E vou aproveitar pra desejar tudo de bom pra minha irmãzinha querida que vai pra Bahia agora, nossa terrinha, estudar lá. ^^ Espero que dê tudo certo, e ela já marcou já Anime Friends 2008!

Sim! 2008 promete. =P
That's all folks.

Comentários

Postagens mais visitadas